Globo TV Foco

Âncora inicia Bom Dia Brasil com notícia urgente, arrebenta com humilhação e detona: “Sofrida”

Mariana Gross abre "Bom Dia Brasil" às pressas (Reprodução)
Mariana Gross abre “Bom Dia Brasil” às pressas (Reprodução)

Âncora bombardeou notícias importantes sobre vacinação contra a Covid-19

Mariana Gross está aprimorando seus talentos nas telas da Globo. Considerada uma das principais âncoras, ela comanda de forma fixa o “RJ1”, noticiário local da emissora, apresenta – quando necessário – o “Jornal Nacional”, e agora, está substituindo a jornalista, Ana Paula Araújo no comando do “Bom Dia Brasil”.

Nesta quarta-feira, 13, a âncora iniciou o telejornal com notícias que o país inteiro esperava: a liberação da vacinação contra a Covid-19. No próximo domingo, 17, a Anvisa fará uma reunião para definir a liberação das vacinas Sinovac e AstraZeneca no país.

+Luciano expõe mágoa, vingança e detona, após assumir de vez e dizer que Zezé sempre soube: “Você se decepciona”

+Zilu e Zezé se juntam de forma histórica, exigem 3 milhões da RedeTV! e anunciam união jamais imaginada

O dia de ontem foi uma verdadeira festa para a maioria da população por conta da liberação dos dados de eficácia. “Especialistas avaliaram como positiva a taxa de eficácia de 50,38% da Coronavac anunciada pelo instituto butantan. E  defenderam que a vacinação comece o quanto antes”, contou Mariana Gross.

Vale ressaltar que a Indonésia iniciou o processo de vacinação com a Coronavac e o presidente foi o primeiro a tomar a dose para dar o exemplo a população. Além da notícia destaque, a apresentadora falou sobre a morte do prefeito de Goiânia por conta da Covid-19, sobre o impeachment de Donald Trump e a “classificação sofrida” do palmeiras.

+Catia Fonseca para programa na Band, dá basta e escandaliza sem dó ao tirar podridão de tapete: “Um Zé mané”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori