Celebridades

Âncora inicia Bom Dia Brasil com urgência, Globo aciona helicópteros e notícia arregaça: “Triste marca”

Mariana Gross apresentou o "Bom Dia Brasil" nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mariana Gross apresentou o “Bom Dia Brasil” nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

O “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, convocou os helicópteros para anunciar uma notícia que deixou milhões de brasileiros abismados

Mariana Gross iniciou o “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, com notícias que o país inteiro esperava, nesta sexta-feira (8). A âncora do telejornal anunciou que os laboratórios responsáveis pelo desenvolvimento das vacinas contra o novo coronavírus enviariam os pedidos de liberação à Anvisa, que é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

+ Amor Sem Igual extermina o SBT em reta final e se torna maior explosão da Record: Audiências 07/01

+ Adriana Araújo é arrebatada na Record, mulher morre na sua frente e jornalista se desespera: “Nunca vivi isso”

“A Anvisa deve receber hoje os dois primeiros pedidos do uso emergencial de vacinas contra a Covid. O Instituto Butantan deve mandar, daqui a pouco, os últimos documentos da Coronavac e a Fiocruz também deve entregar hoje o pedido de autorização para a vacina de Oxford”, anunciou a jornalista na escalada do noticiário de hoje.

Mariana Gross continuou: “O Ministério de Saúde garantiu a compra de 100 milhões de doses da Coronavac, que será incluída no plano de vacinação”. A profissional também lamentou a nova fase que o país enfrenta durante a pandemia. “O Brasil se tornou o segundo país a atingir a triste marca de 200 mil mortos pela Covid”, disparou.

A Globo acionou os seus helicópteros para mostrar imagens da Fiocruz, no Rio de Janeiro, e do Instituto Butantan, em São Paulo, para complementar as reportagens sobre o desenvolvimento das vacinas.

+ Carlos Alberto tem cabeça colocada em estúdio do SBT, proibição atinge famoso e ele rasga: “Vou chorar”

FÉRIAS

Ana Paula Araújo, que é a âncora oficial do “Bom Dia Brasil”, está de férias nos primeiros dias de 2021 e tem compartilhado alguns momentos com os seus seguidores do Instagram. A profissional ocupou a bancada do “Jornal Nacional” nas férias de William Bonner e Renata Vasconcellos e agora tem curtido um pouco a companhia da família.

A Globo acionou os helicópteros para exibir imagens da Fiocruz, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Globo acionou os helicópteros para exibir imagens da Fiocruz, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!