Câncer terminal: A âncora que brilhou no Jornal Hoje não resistiu à doença e morreu aos 32 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/04/2023 07:45

2 min

A âncora que brilhou no Jornal Hoje e morreu aos 32 anos - Foto Montagem TVFoco
A âncora que brilhou no Jornal Hoje e morreu aos 32 anos - Foto ...
Continua depois da publicidade

De forma trágica, âncora que brilhou muito no Jornal Hoje, da Globo, não resistiu a doença e se foi no auge dos 32 anos de idade

Como todos sabem, quando grandes nomes da televisão brasileira partem desta vida, um vazio enorme fica no coração daqueles que acompanharam a sua trajetória, principalmente quando se trata de algum nome da Globo, mais precisamente, do Jornal Hoje.

Continua depois da publicidade

Como, por exemplo, quando uma âncora que brilhou muito na atração jornalistica, da emissora dos Marinhos, lutou muito contra um câncer terminal, mas acabou não resistindo, e faleceu no auge dos seus 32 anos de idade, ainda no auge do seu sucesso profissional.

Estamos falando da jornalista Márcia Mendes, que para quem não sabe, durante muito tempo a profissional trabalhou na Globo e teve a oportunidade de participar de diversos telejornais, inclusive o Jornal Hoje, que é um grande sucesso.

Continua depois da publicidade

De forma trágica, Márcia Mendes morreu aos 32 anos com um profundo quadro de uma Leucemia. Vale dizer que, além do Jornal Hoje, a jornalista foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional.

A morte precoce da jornalista sem dúvidas pegou muitos de surpresa, e deixou um enorme vazio no coração de todos os brasileiros que acompanhavam o seu trabalho na TV.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Leia também

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A jornalista Márcia Mendes - Foto Reprodução Internet

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A jornalista Márcia Mendes - Foto Reprodução Internet

Para quem não sabe, a famosa morreu em 6 de julho de 1979.

Continua depois da publicidade

Quem apresenta a atração atualmente?

Atualmente quem está no comando do Jornal Hoje é o famoso César Tralli, esposo da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, Ticiane Pinheiro.

O famoso, vale dizer, é muito querido pelo público e alcança ótimos números de audiência, levando assim, o Jornal Hoje a um elevado patamar do jornalismo brasileiro.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br