Globo

Globo

Âncora mostra pênis ao vivo, pornô em telão e gemido estridente em jornal: Globo tem privacidade arrebentada

Roberto Kovalick e outros profissionais foram surpreendidos ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo/TV Centro América)
Roberto Kovalick e outros profissionais foram surpreendidos ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo/TV Centro América)

Maju Coutinho, Douglas Belan e Roberto Kovalick já foram ‘vítimas’ de pegadinhas sexuais durante apresentação de jornais na Globo

O jornalismo de qualquer emissora requer muita atenção e seriedade, então qualquer deslize pode virar motivo de comoção, como aconteceu algumas vezes na Globo. Mais recentemente, Maju e outros profissionais da casa foram surpreendidos com safadezas durante a apresentação de telejornais e não foram perdoados nas redes sociais.

O caso mais conhecido aconteceu com Maju Coutinho, que comandava o “Jornal Hoje” e foi surpreendida com uma cena de sexo explícito nos telões do estúdio. Ao que tudo indica, não era um filme pornô, mas a sequência mais quente deixou o público intrigado para entender como aquilo foi parar em um noticiário tão importante.

As imagens foram reproduzidas no dia 12 de janeiro deste ano e foi possivelmente uma desatenção da produção no conteúdo do estúdio, já que Maju estava ocupada apresentando. “O pornô no telão da redação do ‘Jornal Hoje’”, disse um usuário do Twitter na ocasião. “Por isso a Globo é a maior. Até pornô tem”, escreveu outro.

Veja também

Cena de sexo atrás de Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cena de sexo atrás de Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

NUDE AO VIVO

Douglas Belan era âncora de telejornais da TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso, quando acabou abrindo mensagens de telespectadores no telão da emissora e se deparou com a imagem de um pênis ao vivo. Apesar de não ter baixado a imagem, claramente dava para ver do que se tratava a foto borrada.

O jornalista teve jogo de cintura para fechar a imagem e deu continuidade ao “Bom Dia MT”, mesmo desconcertado. O problema é que o canal simplesmente demitiu o funcionário, que ficou arrasado com o acontecimento, apesar de não ter tido culpa nenhuma no incidente.

Douglas Belvan no "Bom Dia MT" (Foto: Reprodução/TV Centro América)
Douglas Belvan no “Bom Dia MT” (Foto: Reprodução/TV Centro América)

GEMIDÃO

Outro profissional que não teve culpa nenhuma com uma situação constrangedora foi Roberto Kovalick, que apresentava o “Bom Dia SP” no dia 21 de dezembro do ano passado e foi atingido por um gemidão no estúdio. Em conversa com Hélter Duarte, do Rio, o âncora acabou ficando extremamente constrangido e passou a bola para o colega.

O apresentador da Globo carioca entendeu o que aconteceu e chegou a dar risada com o acontecimento:

“Combinado Kovalick. Então, daqui a pouco eu te chamo para a gente falar da previsão de tempo em São Paulo e em todo o país. Até porque, Kovalick, a gente também teve assim (risos) muito desrespeito, quebra das regras de distanciamento social, gente sem máscara também nas praias do Rio”, disse. Kovalick, por sua vez, também riu.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários