Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino

Âncora substituto interrompe Balanço Geral e nova notícia de Gottino é confirmada após ele ser levado pra UTI

William Leite substituiu Reinaldo Gottino em duas edições do Balanço
William Leite substituiu Reinaldo Gottino em duas edições do Balanço Geral na Record- Foto: Montagem/TV Foco

William Leite dedicou um momento do programa da Record para atualizar o estado de saúde de Reinaldo Gottino

Na edição desta quinta-feira, 24, do Balanço Geral, William Leite, que está substituindo Reinaldo Gottino atualizou o estado de saúde do jornalista, após ele ter tido um mal súbito e ter sido levado às pressas para um hospital na última quarta-feira.

Logo na abertura do BG SP, o substituto de Gottino anunciou que o colega ainda estava internado, mas que deveria receber alta em breve e seu retorno era esperado apenas para a próxima segunda-feira.

No entanto, horas depois, durante a Hora da Venenosa, William voltou a interromper o noticiário e informou que o apresentador da Record havia acabado de receber alta médica.

Ao lado de Fabiola Reipert e Renato Lombardi, o âncora comemorou a boa notícia após o colega dar um tremendo susto em todos, ao ser levado para o hospital de maca e com fortes dores no peito.

“Nosso amigo já está bem e eu só posso agradecer o Gottino por confiar em mim e tomar o meu apelido de cabeção”, brincou o apresentador interino.

Veja também

Ele teve um mal estar ontem, ele foi internado, fez vários exames e uma boa notícia agora: Agora pouco ele teve alta do hospital Moriah, que fica aqui em São Paulo“, iniciou Fabiola Reipert, que continuou com boas notícias.

“Agora a melhor novidade, ele já volta amanhã. Se ele volta amanhã é porque ele já tá bom, não é verdade?”, indagou a fofoqueira. “Ele não para, ele ficou 2 dias vendo o programa e já disse: ‘Não não, eu volto amanhã'”, brincou William.

Na sequência, Gottino ainda surgiu em um vídeo e tranquilizou os telespectadores: “Obrigado pelo carinho. Estou em casa já e amanhã dando tudo certo eu já estou de volta no Balanço Geral. Obrigado pelo carinho, pela atenção, me desculpa o susto aí”, iniciou o famoso.

Reinaldo Gottino ressurgiu no BGSP após ser internado -Foto: Reprodução/Record
Reinaldo Gottino ressurgiu no BGSP após ser internado -Foto: Reprodução/Record

“Fizemos todos os exames, todos os procedimentos necessários, deu tudo certo, eu fui muito bem atendido e eu perguntei se eu podia voltar hoje, mas eles [Os médicos] não deixaram, então dando tudo certo, amanhã estarei de volta fazendo o que eu gosto de fazer. Eu tô na emissora que eu gosto, fazendo o que eu gosto, pra quem eu gosto”, concluiu Gottino, citando um de seus bordões no BG SP.

SUSTO FOI GRANDE NOS CORREDORES DA RECORD

Antes da alta médica de Gottino ser confirmada, Ricardo Feltrin, colunista do UOL informou que o âncora havia sido levado para UTI do hospital Moriah. Apesar de não ter tido nenhuma piora em seu quadro, os médicos queriam observar o âncora o mais perto possível.

Inclusive, o próprio jornalista falou sobre sua internação repentina: “Foi um susto grande, um susto enorme. Minha pressão foi a 19. Na hora que o peito doeu a gente teve de correr para o hospital”. Felizmente o jornalista se recuperou e poderá voltar a sua atividades normais a partir de amanhã.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários