William Bonner está de férias do Jornal Nacional e Heraldo Pereira precisou dar notícia da morte de um ator da casa
Heraldo Pereira apresentou o Jornal Nacional, nesta quarta-feira, dia 15, no lugar de William Bonner. Ao vivo, o âncora confirmou a morte de um importante artista da Globo.
“Morreu hoje, em São Paulo, o ator Paulo Hesse”, anunciou o jornalista. “O início da carreira foi no teatro, na década de 60. Depois, ele trabalhou na TV Tupi, SBT, Band, Record e Cultura”, acrescentou o comunicador.

Paulo Hesse tinha 81 anos de idade. Segundo informações da própria emissora, o corpo foi velado no Cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.
Na TV, o famoso esteve em mais de 20 novelas. Dentre elas, Selva de Pedra, O Cravo e a Rosa, Éramos Seis e Paraíso Tropical, onde teve um dos papéis de maior destaque na carreira. Em breve, ele poderá ser visto no ar pelo público.
A platinada vai reprisar a antiga trama do horário nobre, exibida pela primeira vez em 2007, no Vale a Pena Ver de Novo. Assinada por Gilberto Braga, a novela está prevista para voltar no dia 27 de novembro.
Veja também

Facão à solta: A demissão em massa às pressas da Globo que não poupou nem o Jornal Hoje e Jornal Nacional

“É impossível”: O choro de Kovalick ao vivo na Globo após perder o chão com notícia desoladora

Plantão DESOLADOR: Globo e a derrubada da programação com 3 notícias URGENTES e Brasil em LUTO

O que está acontecendo com a Globo?
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.