Record

Record

Âncora da Record acaba de paralisar o Fala Brasil com morte trágica de cantor: “Baleado no dia dos pais”

Eduardo Ribeiro no Fala Brasil - Foto: Record
Eduardo Ribeiro no Fala Brasil - Foto: Record

Eduardo Ribeiro paralisa o Fala Brasil, da Record, com notícia de trágica morte de cantor no Dia dos Pais

Quem assistiu ao Fala Brasil, jornalístico da Record, na manhã desta segunda-feira (14), foi pego de surpresa com a triste notícia de morte de um cantor.

Conforme foi noticiado pelo âncora Eduardo Ribeiro, o cantor foi vítima de uma tragédia em pleno dia dos pais.

Estamos falando do famoso cantor de Brega Funk, Serginho Porradão. Ele e sua esposa morreram baleados durante uma festa no último domingo (13).

O que aconteceu com Serginho Porradão?

A tragédia aconteceu no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão não resistiu, assim como sua esposa,  Manuela Tenório da Silva, de 38 anos.

Testemunhas disseram que os tiros aconteceram durante uma confusão na Praça da Bíblia, que fica na comunidade Bola na Rede, numa festa de Dia dos Pais.

Veja também

Assim, Edu Ribeiro anunciou no Fala Brasil: “Deixa eu te contar agora que um cantor morreu depois de ser baleado durante uma festa, no dia dos pais”, falou o âncora, e chamou a reportagem.

Cantor de brega funk e mulher são mortos em festa no Recife - Foto Internet
Cantor de brega funk e mulher são mortos em festa no Recife – Foto Internet
MC Serginho Porradão, cantor de brega funk no Recife, morreu baleado - Foto Internet
MC Serginho Porradão, cantor de brega funk no Recife, morreu baleado – Foto Internet

” A vítima é o cantor de brega funk, conhecido como Serginho porradão. Ele e uma mulher morreram depois de serem baleados aqui na zona norte do Recife. Testemunhas disseram que os disparos aconteceram durante uma confusão aqui neste local, durante uma festa do Dia dos Pais” anunciou o repórter  Renato Barros, direto de Recife.

Segundo o que foi noticiado, Serginho Porradão foi atingido na cabeça. De acordo com a corporação, o autor dos disparos não foi identificado. Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: