Celebridades

Celebridades

Âncoras da CNN Brasil ficam paralisados ao flagrarem cena explícita: “Não tem vergonha de fazer em público”

CNN Brasil
Momento cômico da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Âncoras da CNN ficam paralisados para acompanhar cena de repórter da emissora

Um momento cômico envolvendo âncoras da CNN deu o que falar e viralizou nas redes sociais. A emissora jornalística chamou um link com o repórter Renan Fiuza e um cachorro roubou a cena.

“O cachorro aparecendo lá de novo. Da última vez que apareceu um cachorro lá atrás. Fazendo aquilo que o cachorro não se incomoda de fazer em público”, disse a âncora e m seguida ela caiu na risada. A cena da CNN viralizou e os apresentadores ficaram brincando com o cachorrinho estava defecando.

O repórter da CNN foi até o perfil do Virei Jornalista para comentar o momento curioso. “Esse time do NOVO DIA é demais. Agora temos um doguinho como parceiro”, brincou ele nas redes sociais. Além disso, os fãs amaram o clima amistoso proposto pelos apresentadores que não se incomodaram em brincar com a situação.

“Chocada q o repórter ficou paradinho. Eu tinha olhado umas duzentas vezes e entrado na resenha. Fato! Elegância ele viu.. kkkkkkk”, brincou uma fã. “Por mais humor no jornalismo rsrs”, disse outro seguidor do perfil Virei Jornalista. “Vamos respeitar o reloginho biológico do doguinho”, disse mais um.

JORNALISTA SE DECLAROU PARA NAMORADO

Se assumir gay, mesmo que seja no século 21, ainda é visto como algo corajoso, principalmente por conta da sociedade preconceituosa em que vivemos. Foi essa coragem que um famoso apresentador da CNN Brasil precisou ter para contar que estava namorando em suas redes sociais.

Veja também

Daniel Adjuto, da CNN Brasil, publicou recentemente uma foto com o namorado, o médico Rafael Pinto da Rocha, e chamou atenção dos seguidores no Instagram. Durante entrevista para à revista Veja São Paulo, o jornalista acabou relatando como conheceu o bonitão.

Nos conhecemos na Grécia, mas ele namorava. Anos depois, em um passeio de barco entre amigos, começamos a conversar”, disse o jornalista da CNN Brasil. Contudo, Daniel Adjuto confessou que não foi nada fácil o período de aceitação, mas que conseguiu aprender.

“Parei de me importar com o que os outros pensavam de mim”, disse ele. Recentemente, o contratado da CNN Brasil chegou a compartilhar uma foto onde se declarou para o namorado. Na ocasião, os dois surgiram juntinhos fazendo um brinde mais do que especial a dois.

“Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. Não tem tempo ruim nem pessimismo. O copo está sempre cheio, nos dois sentidos”, escreveu Daniel Adjuto na legenda da publicação em que se declarou.

O jornalista da CNN Brasil, Daniel Adjuto, se declarou para o namorado (Foto: Reprodução)
O jornalista da CNN Brasil, Daniel Adjuto, se declarou para o namorado (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários