Globo

Âncoras da Globo apresentam telejornal imitando Mussum, nesta terça (25)

âncoras
Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução)

Cada vez mais informais, os âncoras do “Bom Dia Brasil” surpreenderam ao imitar a maneira de falar de Mussum, o personagem do ator Antônio Carlos Bernardes, do seriado “Os Trapalhões”, que foi exibido na Rede Globo de 1969. O episódio inusitado aconteceu nesta terça (25).

+Carol Nakamura é promovida no Faustão, mas acaba com a vida de participante na Dança dos Famosos e é crucificada

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Leo Dias tem briga histórica com apresentador da Record e revela passado sujo do famoso: “Deixa eu te chupar”

Isso aconteceu após a exibição de uma matéria sobre um processo trabalhista no interior da Paraíba, que foi escrito usando termos da “língua” do personagem. “Tem problemis agora cedo na linha azuvis do metróvis de São Paulo”, disparou o jornalista Rodrigo Boccardi, ao vivo.

“Houve uma interferência na estação da Sévis, também conhecida como Sé. Toda linha está com letidão e passageiros estão com dificuldades para embarcar. É problemis”, completou ele, ao falar sobre a situação do metrô da capital paulista. E Chico Pinheiro o acompanhou.

“Todo dia é assim. Cacildis!“, respondeu o âncora. Em seguida, a jornalista Giuliana Morrone disparou: “Cacildis, a reformis trabalhista deve ser votada hoje na Comissão Especial da Câmara“. “Gente, vai render isso hoje“, concluiu Cecília Malan, correspondente de Londres. Confira:

âncoras

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com