Globo

GloboRecord

Âncoras da Globo e Record trocam ameaças e transmissão é derrubada ao vivo: “Precisa de respeito pra trabalhar”

Âncoras da Record e Globo trocam farpas
Âncoras da Record e Globo trocaram farpas ao vivo (Foto: Montagem/TV Foco)

Os apresentadores das emissoras rivais trocaram farpas ao vivo durante dois telejornais regionais

A concorrência entre Globo e Record atingiu um novo nível na tarde desta quinta-feira (2), durante dois telejornais locais das emissoras no estado da Bahia.

Os apresentadores Jéssica Senra, da TV Bahia, afiliada da Globo e José Eduardo, da Record TV Itapoan se estranharam ao vivo, durante o “Bahia Meio Dia” e o “Balanço Geral BA”.

Tudo aconteceu quando as equipes de reportagem das duas emissoras estavam na delegacia da criança e do adolescente para entrevistar uma delegada responsável por uma denúncia de prostituição infantil.

Veja também

Enquanto a contratada da Globo fazia algumas perguntas para a delegada do caso, o repórter da Record subiu o tom de voz e o áudio acabou vazando durante o link da emissora rival.

Percebendo a interferência, a apresentadora Jéssica Senra pediu a palavra de volta e transmissão da repórter foi derrubada.

No estúdio da filial da Globo em Salvador, Jéssica acusou o jornalista de ter atrapalhado o trabalho da repórter de forma proposital.

Olha eu tenho outras perguntas pra fazer pra doutora Simone, daqui a pouco a gente volta. Quando tiver mais silencioso por aí né, a gente precisa de respeito para conseguir trabalhar. A própria doutora estava sem conseguir se concentrar para responder nossas perguntas“, reclamou Senra.

APRESENTADOR DA RECORD REBATE

Jéssica Senra e José Eduardo Bocão
Jéssica Senra, da Globo e José Eduardo Bocão, da Record (Foto: Montagem/TV Pop)

Já na Record, o apresentador José Eduardo, conhecido como “Bocão”, retrucou a equipe da Globo e alegou que havia chegado no local primeiro.

Por meio de seu perfil no Twitter, o contratado da Record ainda retwetou um comentário que dizia: “Não vi nada demais. Qualquer porta de delegacia é 1000x mais confusa e ninguém reclama. O que vi ai é uma extrema incapacidade da equipe da TV Bahia em segurar uma entrevista ao vivo enquanto a da Record aproveitou e dominou. Ao vivo não pode ter silêncio, nem ‘vez’ de ninguém”.

Confira o vídeo do momento da confusão entre as equipes da Globo e da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboRecord

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários