Globo

Globo

Âncoras do Fantástico entram às pressas na Globo, paralisam no ar e noticiam o pior: “Pavor”

Âncoras do Fantástico surpreenderam na Globo - Foto: Reprodução
Âncoras do Fantástico surpreenderam na Globo – Foto: Reprodução

Fantástico trouxe série de notícias trágicas para os brasileiros na noite deste domingo, semanas antes da saída de Tadeu Schmidt da atração

Na noite deste domingo (17) a Globo exibe mais uma edição do programa Fantástico, comandado por Poliana Abritta e (ainda) Tadeu Schmidt). A atração, novamente, veio repleta de tragédias, sendo uma delas inclusive o drama de uma cidade invadida por assaltantes e também a suspeita de crime passional anos depois.

“Hoje o Fantástico vai mostrar como câmeras instaladas nos uniformes de PMs tem ajudado a proteger cidadãos dos próprios policiais”, iniciou Tadeu Schmidt. “Um estudo internacional revelou queda nos cados de desacato, número de prisões e uso de algemas”, disse Poliana Abritta na sequência, continuando a escalada da atração.

Fantástico veio repleto de bombas

“Pavor, violência, o drama de moradores de uma pequena cidade de MT dominada por assaltantes […] Intriga em família: a morte de Karen foi considerada suicídio pela polícia em 2004, mas documentos apreendidos na Operação Lava-Jato levaram à reabertura da investigação, e agora os dois filhos dela acusam o próprio pai”, prosseguiram.

Poliana Abritta comanda o Fantástico na Globo - Foto: Reprodução
Poliana Abritta comanda o Fantástico na Globo – Foto: Reprodução

Os âncoras do Fantástico continuaram: “Parecia uma oferta tentadora de emprego e bom salário, mas era golpe. Remédio contra câncer feito a partir de formigas, e o que uma jararaca tem a ver com um tratamento contra pressão alta Uma ursa na estrada, a gente vai acompanhar a viagem da Úrsula, de Pernambuco a SP até chegar no novo lar”.

A finalização

O fim da escalada do Fantástico foi pro entretenimento. “Hoje tem show de maquiagem e os bastidores da final do Masked Singer Brasil. E a temperatura vai subir muito com a estreia de Verdades Secretas 2, e a música que atrai solidariedade. Depois de ser humilhado, esse músico de sua foi abraçado por milhares de pessoas”, dispararam.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

fantastico

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários