Globo

Globo

Âncoras do Jornal Nacional entram às pressas na Globo e trazem pior notícia ao país: “Tragédia”

Os âncoras do Jornal Nacional deste sábado - Foto: Reprodução
Os âncoras do Jornal Nacional deste sábado – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional deste sábado começou com uma bomba sobre o Brasil, uma verdadeira tragédia que ainda vai perdurar por muito tempo

A Globo exibe na noite deste sábado (25) mais uma edição do Jornal Nacional, em sua edição que conta com âncoras do tradicional rodízio no comando da atração, que dessa vez está ancorada por Hélter Duarte Mariana Gross. E os dois já começaram com uma tragédia: um verdadeiro desperdício de dinheiro público ano passado.

“A CGU flagra desperdício de dinheiro público no Ministério da Saúde no ano passado. A polícia prende parte da quadrilha que usava o nome do ministério pra aplicar golpes na população. Saiba como se proteger dos criminosos”, disseram os dois nas duas primeiras notícias anunciadas para a atual edição do maior jornal do país.

Jornal Nacional trouxe tragédias

Depois, falaram sobre simulação feita por delegado e cenas de terror no Oriente Médio. “O Ministério Público paulista investiga um delegado que simulou um flagrante de estouro de cativeiro de um sequestro. Os extremistas do Talibã voltam a assustar o mundo com cenas de brutalidade no Afeganistão”, dispararam os âncoras do JN.

Jornal Nacional surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
Jornal Nacional surpreendeu na Globo – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional, na sequência, falou de uma notícia triste para a polícia nacional: a saída de Angela Merkel da Alemanha, após quase duas décadas no comando do país como a primeira-ministra. “Depois de dezesseis anos, os alemães se despedem da primeira ministra, Angela Merkel”, anunciaram os âncoras da atração da Globo.

E mais tragédias

“Os incêndios no Centro-Oeste do Brasil. A baixa umidade atrapalha o combate às chamas no Pantanal em Mato Grosso do Sul. Em Goiás, as chuvas vencem o fogo na Chapada Nacional dos Veadeiros. E tem ainda, os gols do sábado no Brasileirão. O Jornal Nacional está começando” são outros destaques do Jornal Nacional.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários