Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Andando pra trás”, desaba Sandra Annenberg após anúncio de demissão da Globo: “É assim que estou me sentindo”

"Andando pra trás", desaba Sandra Annenberg após anúncio de demissão da Globo: "É assim que estou me sentindo"
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

A jornalista expôs o que estava sentindo após Bolsonaro incentivar o abandono das máscaras de proteção contra a Covid-19

Sandra Annenberg surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (11) com uma indireta pra lá de direta ao presidente Jair Bolsonaro. A jornalista da Globo trouxe uma mensagem sobre o uso de máscaras e por seus dizeres, transpareceu que está exausta com toda essa situação.

Para quem não sabe, o líder máximo do país está empenhado em aprovar um projeto para que pessoas que já foram infectadas pela Covid-19 ou vacinadas, parem de usar máscaras. É isso mesmo, Bolsonaro pretende ir contra todas as medidas sanitárias adotadas em todo o mundo.

Veja também: Comerciantes questionam nome da rua que homenageia Paulo Gustavo

Veja também

E claro que com isso, os artistas influentes estão fazendo campanhas para que mesmo assim, as pessoas não deixem de usar máscara. Sandra Annenberg fez sua parte e para ilustrar, trouxe um vídeo de um macaco com preguiça na árvore.

É assim q estou me sentindo hoje… devagar quase parando, com preguiça… mas é uma preguiça de ver q estamos andando pra trás… gente, vamos em frente e de máscara!!!”, escreveu a jornalista na legenda.

ENGAJADA

Vale destacar que antes mesmo dessa publicação Sandra Annenberg já havia feito campanha a favor do uso de máscara. Na última vez, a jornalista do Globo Repórter surgiu protegida e suplicou: “Enquanto todos não estiverem vacinados/as não podemos deixar de usar MÁSCARA!”.

DEMISSÃO DA GLOBO

Por mais que a jornalista tenha conquistado uma carreira de sucesso durante seus 30 anos na Globo, sua trajetória pode estar prestes a acabar. Segundo informado pelo site TV Pop, Sandra Annenberg deve ser demitida no segundo semestre do ano após três décadas na platinada.

Um fator de peso que contribui para a demissão de Sandra Annenberg é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais, tendo em vista que sua função no folhetim da madrugada têm diminuído.

"Andando pra trás", desaba Sandra Annenberg após anúncio de demissão da Globo: "É assim que estou me sentindo"
Sandra Annenberg (Reprodução: Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários