Celebridades

Anderson di Rizzi, ator da Globo, sofre acidente e ferimentos são expostos: “Corte profundo”

Anderson di Rizzi falou sobre acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Anderson di Rizzi falou sobre acidente doméstico (Foto: Reprodução)

Ator da Globo sofreu acidente doméstico e teve corte profundo nas mãos

Anderson di Rizzi acabou usando o seu perfil no Instagram na noite de ontem, para fala sobre um acidente doméstico que sofreu na última segunda-feira (21). No vídeo ele falou sobre um problema no box do seu banheiro, que rendeu um corte profundo em sua mão.

+Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade tem vingança histórica em cima do SBT após demissão: “Eles vão juntos”

“Estava dando banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho. Quando fui abrir o box, que tem umas roldanas em cima, o box se esfarelou na minha mão. Uma peça caiu na minha mão, fez um corte profundo e eu tomei cinco pontos”, contou Anderson di Rizzi no vídeo publicado em sua rede social.

“Poderia ter caído na minha filha Helena. Graças a Deus ela está ótima, mas poderia ter sido um acidente muito grave, até para mim. Estou aqui não para julgar, mas para alertar. Faça uma manutenção preventiva por ano”, completou ele em seguida.

+William Bonner, atacado e perseguido, anuncia guerra e escandaliza ao vivo na Globo com recado

Através dos comentários, os internautas se manifestaram: “Sou fisioterapeuta e já atendi só esse ano 4 pacientes que se acidentaram da mesma maneira”, alertou um seguidor do ator. “Ainda bem que a Helena não se machucou”, disse outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anderson Di Rizzi (@andersondirizzi) em

ACIDENTE DE CARRO

Quem também se envolveu em um acidente na manhã desta última terça-feira (22), foi o cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla sertaneja com o cantor Sorocaba. O acidente ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes, que devido as fortes chuvas está tendo a passagem de veículos na estrada prejudicada.

De acordo com informações da assessoria do cantor, ele foi hospitalizado em um hospital particular em Jundiaí (SP), e passa bem. No momento do acidente, o cantor voltava de um compromisso pessoal e acabou perdendo o controle do veículo.

+Mariano, antes de entrar em A Fazenda 12, quase morreu e se envolveu em polêmica ao ser flagrado com armas e bebidas

“Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte e água na pista. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem”, explicou a equipe de Fernando Zor.

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, sofreu um acidente de carro (Foto: reprodução)
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, sofreu um acidente de carro (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.