Celebridades

Anderson Di Rizzi revela passado sujo antes do casamento e entrega: “Era terrível”

Anderson Di Rizzi, como Márcio, em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)
Anderson Di Rizzi, como Márcio, em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

O ator Anderson Di Rizzi sempre foi muito restrito quanto a sua vida pessoal, mas resolveu se manifestar após polêmica com o seu personagem Márcio em A Dona do Pedaço

Vivendo mais um personagem de destaque na dramaturgia da Globo, o ator Anderson Di Rizzi falou sobre as suas intimidades do passado em recente entre vista para o programa TV Fama, da RedeTV. Interprete do personagem Márcio na novela A Dona do Pedaço, Anderson tem vivido a experiência de um triângulo amoroso na trama.

Dudu Camargo comemora ter vivido polêmica com Maisa e Silvio Santos: “agradeço até hoje”

Flávia Pavanelli abre o jogo sobre Kevinho e dispara: “Homem machista não dá”

David Brazil entrega intimidade de Dilsinho e pagodeiro mostra tudo para provar

Anderson Di Rizzi causou bastante nas redes sociais após protagonizar uma cena onde seu personagem pede para que Kim (Monica Iozzi) lave as suas cuecas. Na entrevista com o programa de fofocas da RedeTV, o galã admitiu que era ‘galinha’ antes do casamento.

Anderson Di Rizzi vive o personagem Márcio e Monica Iozzi a empresária Kim na novela A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)
Anderson Di Rizzi vive o personagem Márcio e Monica Iozzi a empresária Kim na novela A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)

Já tive namorada que era um saco. Não acreditava nada do que eu falava. Tudo bem que eu dei umas ‘mancadinhas’, eu era terrível“, contou o ator Anderson, revelando que o seu passado já foi bem sujo antes de casar e formar verdadeiramente uma família.

O PASSADO DO ATOR CONTRATADO DA TV GLOBO

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

O ator contou que antes de se casar, em um relacionamento que durou 10 anos, era ‘galinha’ e vivia uma relação abusiva. O ator tem ganhado destaque cada vez mais na dramaturgia da TV Globo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics