Celebridades

Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

Anderson Leonardo é vocalista do Molejo (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson Leonardo é vocalista do Molejo (Foto: Reprodução/Instagram)

Novas revelações envolvendo o caso de Anderson do Molejo e MC Maylon explodem e pacto é revelado

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, teve seu nome envolvido em um grande escândalo. Acontece que Maycon Douglas Porto do Nascimento, conhecido como MC Maylon, o acusou de abuso sexual.

A divulgação foi feita após o artista ir até uma delegacia no Rio de Janeiro para fazer graves acusações Anderson. A cena que motivou a denúncia teria acontecido em dezembro.

+Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Se tornou público”

+Eliana, em processo de mudança, é anunciada na Globo, vê marido entregar relação e vai à público com verdades

+Renata Vasconcellos para programação da Globo, inicia Jornal Nacional às pressas e faz Brasil ficar de joelhos

MC Maylon afirma que não teria conhecimento sobre a bissexualidade do cantor, e que só aceitou ir até o motel em sua companhia por acreditar que tudo se tratava de uma reunião de trabalho.

MC Maylon fez exames após a suposta violência sexual (Foto: Reprodução/TV Prime)
MC Maylon fez exames após a suposta violência sexual (Foto: Reprodução/TV Prime)

Em entrevista ao programa Fofocalizando, falando em terceira pessoa, o líder do Molejo, mais tranquilo após explodir sobre a polêmica, comentou sobre sua sexualidade e afirmou que seria incapaz de cometer crime de estupro.

“Ele, o Anderson, gosta de pessoas. Se ele estiver solteiro e a pessoa tratar com carinho, ele vai. Nem um beijo forçado é legal”, declarou.

Antes disso, Anderson Leonardo havia debochado da situação, apesar de ter assumido a relação íntima. “Estou mandando a real. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. […] O maior bundão. Vou botar logo no cu desse viado”, havia dito.

MC Maylon (Foto: Reprodução)
MC Maylon (Foto: Reprodução)

Pacto de sangue

Após as acusações, novas revelações estão sendo expostas. De acordo com o Jornal Extra, MC Maylon afirmou, ainda, que Anderson teria proposto um pacto de sangue durante uma conversa no camarim.

“Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele, às vezes, se coloca muito para baixo. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza