Celebridades

Anderson, vocalista do Molejo, assume ter feito sexo com garoto de 21 anos que o acusa de estupro

Anderson, vocalista do Grupo Molejo (Foto: Divulgação)
Anderson, vocalista do Grupo Molejo (Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia)

Anderson, vocalista do grupo Molejo, surpreendeu em depoimento sobre caso de estupro

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, assumiu, em depoimento à Polícia no Rio de Janeiro, que fez sexo com o funkeiro, Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, de 21 anos.

O delegado Reginaldo Guilherme, responsável pelo caso do cantor do grupo Molejo, confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o famoso assumiu a relação sexual.

+Neto vê bate-boca em seu programa, barraco explode com gritaria e até Renata Fan acaba envolvida: “Insustentável”

Em seu depoimento, Anderson Leonardo garantiu que foi a primeira e única vez que teve um relacionamento sexual com o jovem, que o acusa de estupro.

O vocalista do grupo Molejo esteve nesta sexta- feira, 05 de fevereiro, na 33ª DP (Realengo). Ele foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso do suposto estupro. O cantor chegou na delegacia às 14h35.

+Luciano tem menosprezo exposto com Zilu, após assumir, dizer que Zezé sabia e escancarar: “Por isso não se assuste”

O funkeiro MC Maylon abriu um boletim de ocorrência e acusa o cantor do grupo de pagode Molejo de estupro. Segundo ele, o crime teria acontecido na madrugada do último dia 11 de dezembro, em um motel localizado na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale dizer que Anderson Leonardo nega as acusações de estupro, apesar de assumir que teve relações sexuais com o jovem funkeiro.

+Ana Maria Braga não se segura ao vivo, desaba em lágrimas e lamenta triste morte: “Tanta saudade”

Anderson, do grupo Molejo (Luiza Moraes / Agência O Globo)

Laudo médico

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, o médico do instituto teria indicado vermelhidão na região anal do funkeiro. Além disso, apontou um possível rompimento, ou seja, uma ruptura.

Em conversa com Fábia Oliveira, o vocalista do grupo Molejo negou as acusações de estupro. “Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, disse ele, em nota.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.