Celebridades

Cueca de rapaz de 21 anos com sémen e sangue, que alega ter sido estuprado por vocalista do Molejo, será vistoriada

Anderson Leonardo é acusado de abuso sexual (Foto: Reprodução)
Anderson Leonardo é acusado de abuso sexual (Foto: Reprodução)

Cueca de rapaz é prova contra Anderson Leonardo, vocalista do molejo

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, teve seu nome envolvido em um baita escândalo, após ser acusado de estupro.O autor da denúncia é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido na internet por MC Maylon. Vale lembrar que o cantor negou as acusações.

De acordo com o jornal “Extra”, a suposta vítima do cantor terá que prestar um novo depoimento nesta quinta-feira, 4, na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), onde deverá apresentar uma cueca como evidência. Após a entrega da roupa íntima, a mesma será encaminha para a perícia, pois de acordo com Maycon, há fluído do vocalista na peça.

+Marrone é flagrado em viagem com parceiro, após ser tirado do armário por Bruno e ter romance exposto: “Dá beijo”

+Jojo Todynho pede para entrar no BBB21, Boninho expõe vídeo da cantora e anuncia novidade bombástica: “Já”

+Namorado de Sasha surge revoltado em vídeo e detona relação, após loira com mulher: “Não tenho porque esconder”

A notícia sobre o possível abuso de Anderson Leonardo foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-bianco na última quarta-feira, 3. De acordo com a suposta vítima, ele teria sido abusado sexualmente pelo famoso em dezembro do ano passado em um motel localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Maylon havia marcado um encontro com Anderson para discutir assuntos profissionais, pois na época, ele era seu empresário. No entanto, o vocalista acabou mudando os planos sem avisar e o obrigou a manter relações sexuais com ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori