BABADO

Anderson Leonardo pediu para médico arrancar seu pênis, após diagnóstico de câncer: “Arranca logo”


Anderson Leonardo, do Molejo (Foto: Reprodução/YouTube)

No momento de desespero, após diagnóstico de câncer, o cantor pediu para arrancar o pênis

O câncer, sem sombra de dúvidas, é uma das doenças mais difíceis de lidar que existem. Isso porque o tratamento é bastante demorado e exige muito do paciente, assim como se faz necessário o apoio de familiares e amigos. Quem vem atravessando esse drama é Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, o cantor recebeu o diagnóstico de câncer inguinal, que atinge a região da virilha, e ficou completamente desesperado quando recebeu a notícia. Durante entrevista concedida para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, Anderson Leonardo deu maiores detalhes.

O cantor confessou que chegou a pedir para os médicos cortarem o seu pênis. “Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, contou ele.

Anderson Leonardo, do Molejo (Foto: Reprodução)
Anderson Leonardo, do Molejo (Foto: Reprodução/ Internet)

Anderson Leonardo recebeu a notícia do câncer em outubro de 2022. “Era um tumor maligno. Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada”, explicou ele durante a conversa.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que o cantor falou sobre a doença?

Veja também

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br