Celebridades

Anderson, vocalista do Molejo, após ser acusado de estuprar homem, assume de maneira assustadora: “Comi”

Anderson Leonardo é vocalista do Molejo (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson Leonardo é vocalista do Molejo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor falou sobre a situação e os relatos são assustadores

A última semana foi marcada por fortes relatos relacionados ao Anderson Molejo, vocalista do grupo em questão. Ele, que estava fora dos holofotes há algum tempo, ficou na boca do povo. Acontece que, cantor do Molejo foi acusado de estuprar Maycon Douglas, chamado de MC Maylon.

+Marrone aparece em viagem com parceiro, Sônia Abrão anuncia saída de programa e Renata Fan e Neto têm quebra pau

+Ana Maria Braga, destruída após morte, esculacha tristeza com desabafo: “Aperto que dá no peito”

+Após 14 anos no ar, Renata Fan anuncia o que descobriu no Jogo Aberto e pública fica sem chão: “Sem palavras”

Fato teria acontecido no dia 11 de Dezembro, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco. Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, empresariado por Anderson Molejo, relatou em Boletim de Ocorrência que estupro aconteceu após ele ter estragado uma bota do cantor, que ficou enfurecido.

No dia do ocorrido, o rapaz relatou que o combinado eram os dois irem à um restaurante e se acertarem, após a situação da bota. Acontece que, o destino dos dois foi outro. Maylon foi levado à um motel, onde sofreu agressão por parte de Anderson Molejo e foi penetrado sem a utilização de preservativos.

Indo mais além, a denúncia conta com uma prova. Se trata de uma cueca de Maylon, que estaria com sangue e sêmen e deve ser analisada pela perícia nos próximos dias.

MC Maylon fez exames após a suposta violência sexual (Foto: Reprodução/TV Prime)
MC Maylon fez exames após a suposta violência sexual (Foto: Reprodução/TV Prime)

Anderson, do Grupo Molejo, após ficar sabendo da acusação, se declarou inocente, conforme relatou a jornalista Fábia Oliveira.

“Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, declarou Anderson Molejo.

Indo na contramão da declaração, Anderson Molejo surpreendeu ao aparecer em recente live com o jornalista Betoh Cascardo. Ele assumiu ter tido relações com MC Maylon e deu assustadores relatos. “Comi, comi”, disse.

Ele não parou por aí, isso foi só o começo. As declarações sobre a situação são fortes. Separamos abaixo o trecho da live em que Anderson Molejo fala sobre o ocorrido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa