Celebridades

Anderson Molejo entrega Waguinho e revela que ex-pagodeiro cheirava cocaína para compor músicas de sucesso

Anderson Molejo fez revelação sobre o colega Waguinho. (Foto: Montagem/Reprodução)
Anderson Molejo fez revelação sobre o colega Waguinho. (Foto: Montagem/Reprodução)

Em entrevista, Anderson Molejo revelou que o colega Waguinho costumava compor músicas sob efeito de drogas

Irreverente e sem papas na língua, Anderson Molejo deu uma entrevista bastante descontraída ao canal do jornalista Rica Perrone no YouTube, mas deixou escapar algumas frases e segredos que deram o que falar, entre elas a de que o ex-pagodeiro Waguinho compôs algumas das suas músicas de maior sucesso sob efeito de drogas.

Em tom bem humorado, Anderson chegou a brincar, falando que hoje “faz propostas” para conseguir cocaína para o colega, a fim de ele compor algumas canções.

+ Namorado de Anitta diz que ela não é a mulher mais bonita que ele já ficou; veja quem são as ex dele

“E o Waguinho, sabe o que ele fazia? Gostava de dar os tequinhos dele, cheirar uma cocaínazinha. Eu brinco com ele (sobre isso): ‘Irmão, vamos lá pedir cinco gramas para você. Eu não cheiro não, mas eu compro para você’”, falou o vocalista do grupo Molejo.

Waguinho, no entanto, já superou o seu vício em drogas, e hoje também é pastor de uma igreja evangélica. Anderson Molejo, aliás, se diverte com as respostas que o colega dá as suas “propostas”.

“Ele me responde: ‘Não, está amarrado!’ Falo na frente da família dele e tudo. ‘Deixa ele cheirar só para ele me dar mais um sucesso. Depois ele ora de novo… Só para ajudar. O cara era fera quando cheirava, muito fera”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito obrigado pela moral, @retrosamba_rj. Estamos sempre juntos. Assim tá bom demais!

Uma publicação compartilhada por Cantor Anderson Leonardo (@cantorandersonleonardo) em

POLÊMICAS

Apesar das revelações de Anderson Molejo, não é segredo que Waguinho já enfrentou diversos problemas com as drogas no passado, chegando ao ponto de ficar desaparecido por alguns dias até ser encontrado em um motel após ter consumido muita cocaína.

Além disso, o ex-vocalista do grupo Os Morenos já foi alvo de processos e chegou até ser preso por problemas no pagamento de pensão alimentícia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.