Celebridades

Celebridades

Anderson Tomazini, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso, diz se já foi no bordel na vida real

O ator Anderson Tomazini nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Anderson Tomazini nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fazendo o maior sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini, o Xodó, conversou com o jornalista Leo Dias e revelou se já tinha repetido o mesmo ato do seu personagem e ido à um bordel na vida real.

Protagonista de A Usurpadora está falida, anuncia venda de mansão e detalhes são revelados

“Olha… Eu fui criado em Brasília e a gente vivia em um ambiente um pouco machista. Onde eu vivia, os homens iam para o bordel para perder a virgindade. Isso era o tipo uma cultura que havia lá em Brasília!”, revelou.

Veja também

Quando perguntado se também havia perdido a virgindade no local, Anderson foi rápido: “Não, eu não!”, disse o também o modelo, que completou revelando já foi ou não no bordel: “Fui. Claro que eu já fui a um bordel fora da ficção.”

ANDERSON TOMAZINI FALA DA REPERCUSSÃO DO SEU PERSONAGEM

Ele começou bem tímido, mas agora começa a ganhar destaque na novela O Outro Lado do Paraíso. Xodó, personagem de Anderson Tomazini, vai engatar um romance com Cleo (Giovana Cordeiro) e ficará vários soterrado após uma explosão nas minas do garimpo.

Ex-marido de atriz de Malhação é condenado à prisão em meio a processo de separação milionário

“Viver uma história de amor é sempre bom em uma novela e ter isso logo no primeiro trabalho é maravilhoso. Todo mundo sabe que o Walcyr Carrasco  é um autor que gosta de dar oportunidades para todos os atores mostrarem seu talento em algum momento da novela. O meu chegou! E é o crescimento de um personagem que estava ali como uma espécie de quadro, meio que ajudava outros personagens e ficava longe dos protagonistas. O que vem por aí vai ser bacana”, disse ele em entrevista para o UOL.

“O nome Xodó já ajuda e as pessoas estão até pegando pesado (rs). Recebo elogios de mulheres, homens e eu não tenho problema nenhum com o assédio masculino. Recebo numa boa como forma de carinho, admiração e até onde se mantém o respeito, está valendo. Só que têm pessoas que passam desse respeito e aí não é legal”, concluiu o bonitão, que já foi Mister Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários