Globo

Globo

André Arteche diz que teve receio de interpretar personagem gay

http://www.caras.com.br/imagens/162688/20100723155834_162688_large_andre-arteche-o-principal-ponto-de-julinho-e-a-sensilidade.jpg

Interpretando pela primeira vez um gay, André Arteche diz que teve receio de interpretar o Julinho, da novela Ti-ti-ti, pois não sabia qual seria a resposta do público.

“Eu fiquei um pouco apreensivo, fiquei com medo se ele ia agradar o público ou não”, disse o ator ao jornal Folha de São Paulo.

Segundo ele, quem o ajudou a superar o medo e encarar o personagem foi a namorada, a figurinista Tarsila Sakaresh, com quem está há dois anos. “Ela me dá total apoio e, sempre que pode, dá uma opinião”, explica.

Para incorporar o personagem, que é cabelereiro, André diz que passou algum tempo visitando salões de beleza. Para ele, a maior dificuldade foi achar um caminho para sentir como era viver os problemas que Julinho passa.

Veja também

Fonte: Terra

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários