Celebridades

André Azeredo reaparece na Record após decisão radical da emissora e assume novo programa

O jornalista André Azeredo reapareceu na Record neste sábado (Foto: Reprodução)
O jornalista André Azeredo reapareceu na Record neste sábado (Foto: Reprodução)

André Azeredo foi surpreendido recentemente com a decisão da Record de afastá-lo do SP no Ar, mas já reapareceu na tela da emissora

O apresentador André Azeredo, contratado recentemente pela Record para comandar a edição matutina do SP no Ar, teve que passar por sua primeira “dança de cadeiras” na emissora paulista. Por decisão radical e de última hora da emissora, ele deixou o comando do jornalístico de uma hora para a outra, surpreendendo os telespectadores.

Muito se especulou sobre o que teria motivado essa saída repentina, mas neste sábado (02) ele parece ter dado a resposta a muitos dos questionamentos ao ser visto ao meio dia no comando do Balanço Geral especial de sábado. Ele ocupa o posto que normalmente é de Matheus Furlan, atualmente em licença-médica.

Recentemente, publicação do jornalista Flávio Ricco em sua coluna do UOL afirmava que André Azeredo havia deixado o comando do SP no Ar por causa de problemas pessoais e até de atrasos. Na edição do Balanço Geral que foi ao ar hoje, ele fez questão de debochar do que considera uma fake news, usando um gesto simbolizando que tem gente que fala demais.

André Azeredo (Foto: Divulgação/Record)
André Azeredo (Foto: Divulgação/Record)

Ao longo de toda a semana, André Azeredo se pronunciou desmentindo as informações de que teria sido afastado por questões pessoais. “Esclarecimento. Nunca vi um apresentador de televisão ser tão difamado! Não entendi, não entendo e acho que nunca vou entender” disparou ele na legenda de um vídeo.

“Não fui afastado do SP no Ar, a direção e eu chegamos a uma conclusão que um teste deveria ser feito por questões de audiência […] Não tenho problemas pessoais e o rapaz que me acusou de uso de drogas vai responder criminalmente por isso”, afirmou ele na ocasião, deixando seus fãs mais tranquilos.

André Azeredo pediu demissão da Globo em março desse ano para assumir a apresentação na Record. “É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record TV tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar […] É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, disse ele.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.