
Aconteceu na noite desta quinta-feira (21), mais uma prova do líder no “Big Brother Brasil 13”. Os confinados que participaram da prova foram: André, Andressa, Fani, Marcello, Nasser e Natália.
A prova era preciso de muita agilidade e rapidez. André e Nasser levaram vantagem. Apesar da disputa acirrada André venceu a prova do reality.
Logo após a prova, a affair do líder, Fernanda, comemora: “A sorte está do nosso lado.”
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br