TV Foco

André Lara ganha destaque na TV8

André Lara na TV8 (Foto divulgação)
André Lara na TV8 (Foto divulgação)

Jornalista encanta em entrevistas descontraídas

O jornalista André Lara está em alta na emissora TV8, comandando um talk show que nasceu da necessidade de preencher a grade de programação, mas que ganhou força e apoio de profissionais que compraram a ideia de produzi-lo. “Começamos com o nome ‘Vem Pra Cá’, mas depois de 7 meses no ar, o SBT lançou um programa com o mesmo nome. Então mudamos o nome e optei por colocar o meu nome e evitar qualquer problema quanto a direitos de propriedade. Hoje o programa se chama ‘André Lara Entrevista”, conta o apresentador.

O programa recebe para suas entrevistas celebridades e anônimos, que são guiadas pelo feeling de André, que gosta de manter a conversa descontraída e sem seguir um roteiro pré-estabelecido. “Me sinto mais a vontade para entrevistar quando vou no improviso. Acho mais bacana e também a conversa flui mais naturalmente”, explica André.

O comediante Celso Junior participa do programa com piadas e tiradas divertidas, o que deixa os entrevistados mais confortáveis. “Recebo só elogios quanto ao trabalho que estamos realizando. Diante do atual cenário, ainda não temos patrocínio, mas contamos com o apoio da TV8 e do superintendente Paulo Martins, que nos apoia a continuar. Sou muito agradecido a ele, ao Celso Junior e ao diretor do programa, Fabio Campezzi, que me incentivam e me ajudam a fazer acontecer”, conta André Lara.

“André Lara Entrevista” é exibidos todos os sábados, às 23h em sinal digital, no canal 55.1, para a Grande São Paulo. Também é exibido pelo site da emissora tv8brasil.com.br. No Instagram, o apresentador compartilha um pouco do programa no perfil @andrelaraentrevista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!