A Fazenda Celebridades

André Marinho, ex de Drika, de A Fazenda, chora após peoa descobrir amante e implora por volta

André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)
André e Drika Marinho durante o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

André Marinho abre o coração sobre como seu casamento de 14 anos com Drika, que está em A Fazenda 2019, ficou abalado após notícia de relação extraconjugal

André Marinho voltou a falar sobre o relacionamento que teve com a Drika Marinho, atual participante A Fazenda 11. Eles tiveram o relacionamento abalado após a esposa descobrir um caso extraconjugal do cantor.

Durante entrevista ao TV Fama desta segunda-feira (23), André falou sobre o que aconteceu até o momento. “No papel somos casados, mas estamos separados em função desse tempo se fez necessário para que se pudesse avaliar tudo. Eu tenho essa coisa de não me perdoar, ficar remoendo isso. É difícil. Temos dois filhos, somos amigos, vivemos 14 anos. Agora na Fazenda não temos como conversar, conversamos antes, mas ela entrou numa situação de ‘estou solteira e quando sair a gente resolve'”, informou.

Joelma revela segredo inacreditável para manter a beleza em dia e o que esconde em sua bolsa

A Fazenda 11: Andréa e Drika discutem feio em barraco ao vivo e acusam entre si: “Ela é falsa”

Lívia Andrade tira a calcinha, exibe o bumbum e quase mostra demais em rede social

André não quis entrar em detalhes sobre a amante, com quem tem uma filha, conforme o Jornal O Dia. “Falar que tenho uma outra família dá uma conotação de que parece o André estava bancando uma outra família. Aconteceu a história, eu sei exatamente o que eu fiz, o quanto é duro, quantas pessoas sofreram. As pessoas perguntam: ‘você ama a Drika?’. Claro que eu amo, são 14 anos e uma história”, contou.

O cantor foi questionado sobre como se sentiria se Drika se envolvesse com alguém dentro do reality. “Numa situação de solteira ela tem o direito de fazer o que bem entender, mas minha torcida é para que não. Por ‘n’ razões: tem as crianças e, se eu amo, não queria ver. Claro que machucaria, em qualquer momento iria machucar”.

André se mostrou esperançoso na volta do casal. “Sinto saudade de estar com todo mundo. Tenho saudade de voltar 14 anos atrás como nós nos apaixonamos, quando começamos isso tudo e escolhemos ficar juntos”, disse.

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, se junta com família por acontecimento histórico com a mãe

O cantor não conseguiu segurar a emoção e chorou durante a entrevista. “Sinto saudade do que um dia nós fomos, do que construímos. Você olha no porta-retrato e fala ‘caramba, que pena tudo isso. Culpa do André?’. Mas vamos aí, tem que ser forte, lutar. Chora um pouquinho aqui, fica bem ali, e vamos seguir, de cabeça erguida. A gente não pode mudar o passado, voltar atrás. Vida que segue”.

Drika teve briga feia com Andréa Nóbrega em A Fazenda 2019 (Foto: Divulgação)
Drika em A Fazenda 2019 (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO