André Marques

André Marques

André Marques, após terminar, surge na cama com cachorro fofo e recebe apoio: “Viva esse amor”

André Marque é mil e uma utilidades na Globo (Foto: Reprodução)
André Marques tem futuro definido na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador viveu um término recentemente e parece ter seguido em frente

Recentemente, André Marques surpreendeu os fãs ao anunciar que seu relacionamento com a atriz Sofia Starling havia chegado ao fim, após pouco mais de dois anos. Entretanto, em meio a tantos rumores a respeito do assunto, o apresentador de ‘No Limite’ parece ter encontrado um novo parceiro.

Isso mesmo, o famoso de 41 anos foi até suas redes sociais e mostrou que está muito bem acompanhado. Com trajes combinando, o ator partilhou um registro onde surge ao lado de sua cachorra de estimação na cama, frisando que já existe uma relação de amor entre eles há muitos anos.

“12 anos de amor, gorda minha”, citou André Marques na legenda do post, que ainda adicionou hashtags onde enfatiza que o cão é o melhor amigo do homem.

Nos comentários do compartilhamento, os internautas se derreteram e escreveram muitas mensagens carinhosas. “Que fofos, amei o modelito”, “Lindos!”, “Muito amor envolvido”, “Viva esse amor! Muito fofinha essa relação com o bicho de estimação”, disseram alguns.


TÉRMINO

Após muitos boatos sobre uma possível separação, a equipe de Andre Marques confirmou ao UOL que o relacionamento do artista com Sofia Starling havia chegado ao fim.

“Sim, o relacionamento chegou ao fim. Já tem um tempo que não estamos mais juntos. Desejo toda a felicidade para ela”, declarou a assessoria de André Marques. As fotos do agora ex-casal foram apagadas dos perfis de ambos na web.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Assuntos

André Marques

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários