Celebridades

CelebridadesGlobo

André Marques chora com história contada por Carmo Dalla Vecchia no “Mais Você”

André Marques contou que quase ficou cego por conta da obesidade (Reprodução/Globo)
André Marques contou que quase ficou cego por conta da obesidade (Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)
(Reprodução/Globo)

Na manhã desta quarta-feira, 12 de novembro, André Maques, que está ocupando temporariamente o lugar de Ana Maria Braga, não segurou as lágrimas ao ouvir uma história de Carmo Dalla Vecchia, convidado do dia.

Na ocasião, o ator de “Império” relatou que conheceu uma cadelinha que só morreu após sua dona dizer: “A mamãe está bem, pode ir”. Ao saber da ligação entre as duas, Marques chorou.

“Por que você foi contar isso? Eu fico emocionado. Já fico nervoso com a possibilidade de um dia elas [suas cachorras de estimação] descansarem”, confessou.

André Marques, para tentar se conter, pediu desculpas por ter chorado. “Fiquei falando enrolado, meio emocionado. Mas acho que a sinceridade do amor é essa”, disse o apresentador, que tem amor enorme aos animais.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários