Celebridades

Celebridades

André Marques desabafa e faz revelação na final do The Voice Kids: “Despertou vontade de ser pai”

O apresentador André Marques. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O apresentador André Marques. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador André Marques se emocionou durante a final do reality show The Voice Kids na tarde deste domingo, 08/04. Substituto de Tiago Leifert no comando da atração, André quase chorou durante o seu desabafo.

Em recuperação, Neymar leva Bruna Marquezine para assistir a final do The Voice Kids

“Completo 28 anos de TV Globo em breve e no comando desse programa veio uma vontade… me despertou a vontade de ser pai”, revelou o apresentador, que não assume um relacionamento sério há bastante tempo.

Em seu currículo amoroso constam nomes Anitta e Fernanda Vasconcellos. André comanda, além do reality infantil, o programa semanal É de Casa, exibido aos sábados pela emissora carioca.

EDUARDA BRASIL VENCE THE VOICE KIDS 2018

Veja também

Aconteceu na tarde deste domingo, 08/04, a grande final do reality show The Voice Kids. O programa reúne as melhores vozes infantis em uma peneira por todo o Brasil. Para o último dia, restaram apenas quatro grandes vozes.

Globo exagera na fumaça e Simone e Simaria “desaparecem” ao vivo no The Voice Kids

Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano concorreram ao primeiro lugar do programa, que tem Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte como técnicos além de André Marques na apresentação.

O programa contou com diversas apresentações ao vivo dos técnicos e de ex-participantes da atração. Uma gafe com as irmãs Simone e Simaria também chamou a atenção, além da presença do jogador Neymar Jr e da atriz Bruna Marquezine que marcaram presença na plateia.

Com votação pelo site do programa, André esperou até 15h30 para encerrar a votação da grande final. Com 40,5% dos votos, Eduarda Brasil representou muito bem o time Simone e Simaria e venceu o reality show global.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários