André Marques

André Marques expõe quebra-pau com diretor da Globo, revela chororô e explode: “Filho da put@”

André Marques (Foto: Reprodução/Globo)
André Marques (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador recebeu convite para apresentar o No Limite com uma pegadinha

André Marques foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para contar como ficou sabendo da notícia de que iria ser responsável pelo comando do No Limite, que terá seu retorno em maio. No entanto, o aviso foi um tanto quanto inusitado. Através de vídeo, ele expôs uma “bronca” dada por Boninho, diretor do programa.

Em seu depoimento, ele aparece sentado para contar a história. “Eu estava no meio do mato, sem sinal. Deixei o telefone com ele e falei: ‘Ah, senhor, vou ficar sem telefone e tem esse número aqui e qualquer coisa, liga’. Cheguei na pousada e me falaram: ‘O Boninho está atrás de você’. Eu pensei: ‘Deu algum problema'”, começou.

“Aí eu liguei para ele, e ele me deu a maior bronca. ‘Você está isolado, não consigo falar com você. Você é um irresponsável’. ‘Eu fiz alguma coisa, senhor? O que eu fiz? Tem que voltar? Gravar alguma coisa?’. ‘Tem! Você está na garagem? Então volta logo que você é o novo apresentador do No Limite Ex-BBB’. Aí eu chorei”, contou o apresentador.

Ainda na publicação, ele mostrou o momento em que recebeu a notícia e um áudio de Boninho tirando sarro da situação. “Ah, pô, você vai me fazer chorar? Tá bom, te amo. Um beijo, filha da puta, escroto!”, finaliza André Marques.

Confira a seguir o vídeo, que levou o nome de “Notícia da Felicidade”:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa