Celebridades

Celebridades

André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga, o Louro José, e revela o que aconteceu

André Marques
André Marques (Foto: Divulgação)
André Marques (Foto: Reprodução)
André Marques (Foto: Reprodução)

Apresentador André Marques, com a voz embargada e caindo em choro, fala sobre Tom Veiga, o Louro José

Tom Veiga, conhecido por interpretar o personagem Louro José, morreu nesse último domingo, 01 de novembro. Seu corpo foi encontrado sem vida em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+Globo quebra o protocolo no Fantástico e mostra intérpretes dos “cavalinhos” em homenagem a Tom Veiga

A notícia abalou diversas pessoas. Entre elas, o apresentador André Marques. Como é de conhecimento, o rapaz tem uma relação bastante próxima com Ana Maria Braga e, consequentemente, conhecia bem o famoso papagaio.

Portanto, amigo próximo, André Marques revelou que foi o primeiro a chegar na casa de Tom, onde já o encontrou morto. Segundo informações da 16ªDP (Barra da Tijuca), o caso está em investigação.

+Sensitiva havia previsto tragédia no início de novembro e fala sobre tristeza com morte de Tom Veiga

Veja também

Mas, em entrevista reveladora ao Fantástico, o apresentador falou um pouco mais sobre Tom Veiga, o Louro José. Com dificuldades para falar, André Marques conta que recebeu uma ligação de um amigo em comum com o Tom, perguntando se eles estavam juntos.

“[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a voz, muito emocionado].”

André Marques e Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)
André Marques e Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)

Na sequência, ainda emocionado, André Marques pediu para que o público orasse por Tom Veiga. Ele destacou as qualidades do intérprete do Louro José, ressaltando o quanto ele era um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, “uma unanimidade”.

Apresentador recorda momentos juntos

Antes de encerrar, André Marques recordou a proximidade que tinha com Tom e revelou que eles se viam quase todos os dias.

“É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele”, comentou André Marques.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários