André Marques

André Marques

André Marques Fracassa à frente de No Limite, não conquista patrocínios e perde vaga na Globo: “Não foi capaz”

Além de Fernanda Gentil, André Marques também não vingou (Foto: Divulgação/Globo)
Além de Fernanda Gentil, André Marques também não vingou (Foto: Divulgação/Globo)

André Marques não teve carisma o suficiente para ganhar o carinho do público no comando de No Limite

André Marques participava da dança das cadeiras dos apresentadores dos fins de semana da Globo, que acontece desde a saída de Faustão. O apresentador foi cotado inicialmente como um dos possíveis substitutos de Luciano Huck, no Caldeirão, mas perdeu suas chances.

Seu nome entrou na lista de opções da emissora por ser uma saída econômica, além de ser uma das apostas de Boninho, que investe no potencial de André Marques desde os tempos do Vídeo Show. Foi graças ao Diretor da Globo que ele também assumiu o É de Casa, e mais tarde o The Voice Kids.

Por fim, o apresentador ficou no desejado cargo no No Limite, mas não chegou perto de superar as expectativas do executivo da líder de audiência, ou seja, teve sua performance considerada “fraca”.

Isso porque, André Marques mal conseguiu interpretar com empolgação os textos roteirizados, mostrou pouco jogo de cintura para lidar com improvisos e não foi capaz de criar nenhum recurso que fizesse o público ligar seu nome ao do programa.

Um dos fatores levados em consideração pela Globo, também foi o apelo comercial do apresentador. O No Limite não vendeu todas as suas cotas de patrocínio, e a emissora esperava fechar novos contratos ao longo da temporada. Isso só não ocorreu porque os índices de audiência foram muito abaixo dos esperados, e André Marques não conseguiu ser um diferencial positivo.

Veja também

ANDRÉ MARQUES PERDEU A APRESETAÇÃO DE OUTROS PROGRAMAS

Além do Caldeirão, que será comandando pela nova contratação da casa, Marcos Mion, como já foi anunciado pela própria Globo, as possibilidades de reconquistar o posto no The Voice Kids são poucas. Isso porque a líder de audiência está muito satisfeita com o desempenho de Márcio Garcia.

Isso significa que André Marques só volta ao ar em 2022, na nova temporada de No Limite.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários