Celebridades

CelebridadesGlobo

André Marques pode perder posto de apresentador em “Superstar”

(Foto:Divulgação/Globo)
(Foto:Divulgação/Globo)
(Foto:Divulgação/Globo)

Os dias de Andre Marques como apresentador da próxima edição do “Superstar” podem estar contados. Isso porque, segundo o portal “R7”, na disputa por poder entre Boninho e Ricardo Waddington, Maques pode acabar sendo despejado da atração.

De acordo com o portal, André faz parte da “panelinha” de Boninho. Entretanto, como agora Ricardo Waddington será o responsável pelos programas noturnos, como o Superstar, que antes estava sob o comando pela esposo de Ana Furtado, o cargo de André Marques como apresentador do programa está ameaçado.

Vale lembrar que o histórico de briga entre dois é grande. Para quem não se lembra,  na época do Superstar, Boninho fazia de tudo para boicotar Fernanda Lima, que é protegida de Waddington. Ele ficava falando enlouquecidamente no ponto eletrônico da moça para confundi-la, afinal de contas ela não é boa fazendo programa ao vivo.

Xii… vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários