André Marques

André Marques

André Marques, o queridinho da Globo, já provou que além de um bom apresentador, ele também é um ótimo ator

André Marques além de bom apresentador, já provou ser um ótimo ator (Foto: Reprodução)
André Marques além de bom apresentador, já provou ser um ótimo ator (Foto: Reprodução)

André Marques é contratado da Globo desde 1995

O apresentador André Marques como é de conhecimento de todos, é bastante querido pela Globo, prova disso é que sempre que existe um projeto novo o nome do artista é lembrando. Desde o Vídeo Show, ele tem se mostrando ser um apresentador de um grande talento, mas, o que algumas pessoas não sabem, é que antes de embarcar de cabeça e alma na carreira de apresentador, André Marques também foi ator.

Na verdade o seu primeiro trabalho na TV foi atuando, isso na novelinha teen Malhação, onde viveu o inesquecível Mocotó. Ele fez parte da primeira temporada da trama, em 1995, e ficou até o ano de 1997, nas temporadas do 1 ao 3, ficou de fora da temporada 4, mas, retornou em 1998, ficando até 2000, nas temporadas 5 e 6, com o mesmo personagem.

Já no ano de 2002, André Marques passou a comandar o Vídeo Show, programa o qual ele ficou no comando até o ano de 2013. Já entre 2014 e 2015, ele comandou o reality musical Superstar. Desde 2015, nos sábados da Globo ele comanda o programa É De Casa, e entre esse período ele se dedicou também a outras atrações da Globo.

Ele comandou entre os anos de 2017 e 2020, o reality infantil The Voice Kids. Esse ano deixou o reality para se dedicar a versão para maiores de 60 anos, o The Voice +. Esse ano André Marque se aventurou ainda no comando do reality No Limite, que contou apenas com ex-BBBs entre os seus participantes.

ESCALAÇÃO INESPERADA

E para finalizar o ano com chave de outro, devido a saída inesperada de Tiago Leifert, o apresentador precisou assumir o The Voice Brasil a partir da fase de batalhas. E voltando para o lado ator do artista, ele ainda fez pequenas participações, como ele mesmo em novelas como Celebridades, Belíssima e Paraíso Tropical.

Veja também

Assim, André Marques mostra ser a primeira opção da Globo em seus importantes projetos, e somente um profissional bastante talentoso como ele é capaz de receber certa confiança de uma emissora tão prestigiada como a toda poderosa!

André Marque é mil e uma utilidades na Globo (Foto: Reprodução)
André Marque é mil e uma utilidades na Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários