“Se não fizesse a cirurgia, eu ia morrer”, revela André Marques em entrevista


André-Marques-Fantástico
André Marques fala pela primeira vez após cirurgia
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Três meses depois passar por uma cirurgia de redução do estômago, André Marques, revelou em entrevista ao “Fantástico” nesta domingo (09), que havia chegado ao seu limite de peso.

O apresentador contou como se sentia, as dietas e que fez, e ainda disse que se não fizesse a cirurgia iria morrer: “Não me sentia com 160 quilos, me achava gordinho. Era sedentário e comecei a ter problemas de saúde. Meu médico me disse que meu fígado estava grande e que, se continuasse assim, eu não passaria dos 40 anos. Estou com 34. Tentei várias alternativas, incluindo muitas dietas. Nada deu certo. Daí tive de fazer a cirurgia porque, caso não fizesse, eu ia morrer”.

André, que antes da operação pesava 160 quilos, agora tem 107, uma redução de 53 quilos. Porém, ele conta que quer ir mais longe: “Quero chegar aos 90 quilos”. Apesar de ainda estar meio cheinho, o apresentador está bem diferente do que vinha mostrando nos últimos anos.

Na cirurgia que André fez – chamada gastroplastia – o estômago é separado do tubo digestivo, e um pedaço do intestino é conectado no lugar. A principal consequência é que a pessoa não consegue mais ingerir grandes quantidades de comida

Quanto a volta aos programas de TV, André Marques já está escalado para comandar o novo reality show musical da Globo, o “SuperStar”, ao lado de Fernanda Lima.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.