André Marques

André Marques

“Tenho 28 anos de Globo”, André Marques se pronuncia sobre raiva de Mion e detona após vazamento: “Problemas”

André Marques possui mais de 20 anos de história na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
André Marques possui mais de 20 anos de história na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

André Marques abriu o jogo sobre os rumores envolvendo sua suposta frustração após a chegada de Marcos Mion à TV Globo

André Marques rebateu informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco sobre um suposto ciúme da chegada de Marcos Mion à Globo. Nesta quarta-feira (18), o profissional acusou o colunista de ter publicado uma fake news.

O apresentador, a princípio, respondeu perguntas no Instagram sobre uma possível rivalidade com o novo contratado da Globo. “Eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe”, disparou o artista.

André Marques, além disso, afirmou não gostar das fake news que são divulgadas sobre ele e que Marcos Mion será muito bem vindo para dividir os programas da casa com ele. “Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos”, avaliou.

Por fim, o apresentador garantiu que tem gravações agendadas com o colega e disse ter achado a contratação sensacional. O problema maior nisso, é que possivelmente foi o próprio Boninho quem fez a pergunta no Instagram de André Marques.

COMO TUDO COMEÇOU

Em resumo, o climão começou quando Lo-Bianco revelou que existe um grupo no WhatsApp em que o apresentador da edição mais recente do “No Limite” chegou a fazer reclamações. O eterno Mocotó teria reclamado da recepção cheia de privilégios a Mion.

Veja também

Além disso, a Globo teria enviado um e-mail a outros profissionais da casa explicando o motivo das comemorações após a contratação do paulista.

PEGOU TUDO

Da mesma forma, André Marques também teria ficado incomodado com o fato do novo contratado da Globo ter o perfil dos programas que ele sempre quis apresentar. Isso inclui as coberturas de eventos como o Lollapalooza e o Rock in Rio.

A contratação de Marcos Mion teria gerado uma ciumeira em André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)
A contratação de Marcos Mion teria gerado uma ciumeira em André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

André Marques

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários