Globo Notícias da Televisão

André Marques tenta se livrar do É de Casa e pede novo programa na Globo

André Marques na final da 4ª temporada do The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)
André Marques pediu para apresentar um novo programa da Globo.
(Foto: Reprodução/Globo)

André Marques passou por mudanças radicais na vida pessoal e profissional depois que encerrou a parceria de anos com o Vídeo Show, programa que comandou por um bom tempo, sozinho e com diversas parcerias. Emagreceu 70 quilos e hoje comanda dois programas na Globo: o É de Casa (com outros apresentadores) e o The Voice Kids (por temporada).

Fama de “azeda” da atriz Leandra Leal é exposta na TV: “Chatita”

Ministério da Justiça age e interfere em novela mexicana do SBT

De acordo com informações do programa TV Fama, da RedeTV, André pediu por mais espaço na emissora. O apresentador entregou recentemente um projeto de um programa voltado para a culinária  para um diretor da emissora carioca e agora aguarda o chamado para a gravação do piloto.

Os apresentadores Cissa Guimarães e André Marques no "É De Casa" (Foto: Reprodução/Globo)
Os apresentadores Cissa Guimarães e André Marques no É De Casa
(Foto: Reprodução/Globo)

André também está tentando se livrar do É de Casa, programa semanal exibido aos sábados e que ele divide com outros quatro apresentadores: Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Ana Furtado. Tiago Leifert já conseguiu se livrar e deixou a atração, que é chamada de “programa dos reservas” nos bastidores.

DESPEDIDA DO VÍDEO SHOW

André Marques é um dos ex-apresentadores da atração e resolveu se despedir do mesmo nas redes sociais. “Nessa família fiquei 14 anos. Comecei minha carreira de apresentador, fiz grandes amigos. Sorri, aprendi, chorei, descobri, cresci! Quantas histórias… sentirei saudade. Muito, muito, muito obrigado! Amor e respeito”, escreveu ele na legenda de uma publicação.

Sophia Abrahão, Susana Vieira, Tássia Camargo e outros ex-apresentadores do Vídeo Show lamentam fim do programa na Globo

Fernanda Paes Leme entra em Malhação – Vidas Brasileiras; conheça sua personagem

Além de André, nomes como Miguel Falabella, Tássia Camargo, Otaviano Costa, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Fiorella Mattheis, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli, Monica Iozzi, Maíra Charken, Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Susana Vieira também comandaram o programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso