Celebridades

Celebridades

André Valadão, irmão de Ana Paula, se envolve em polêmicas após atacar gays e os judeus

André Valadão entra na mira, após comentários preconceituosos (Foto: Reprodução)
André Valadão entra na mira, após comentários preconceituosos (Foto: Reprodução)

André Valadão destilou seu ódio na internet

André Valadão é um dos evangélicos mais famosos do meio artístico, mas também é conhecido por algumas polêmicas. Isso porque o pastor tem algumas ideias bastante extremista que acabam ferindo os ideais de outras religiões. A comunidade judaica, por exemplo, encontra-se em pé de guerra com o irmão de Ana Paula Valadão.

Isso porque André Valadão teceu uma série de comentários preconceituosos a respeito da comunidade. Mas, eles não foram os únicos afetados. Além disso, o pastor também atacou os LGBTQIA+. Ele disse que considera a relação entre pessoas do mesmo sexo como pecado e que pessoas homossexuais não deveriam nunca frequentar igrejas.

Aliás, o famoso ainda foi gordofóbico com um outro pastor que criticou seu comportamento. “Pela a sua foto, vejo que quem tem que fechar a boca é você. Vá jejuar”, disse André Valadão para o colega aparentemente acima do peso nas imagens. Recentemente, o pastor também causou polêmica em suas redes sociais.

Acontece que um internauta quis saber ser era errado o policial dar ‘uns tapinhas’ na cara do bandido. “Tem que dar é tapão no meio da cara mesmo. Se não apanhou em casa, vai apanhar da polícia”. Vale lembrar que André Valadão é um grande amigo da família de Silvio Santos e foi o responsável por celebrar o casamento de Pato e Rebeca.

André Valadão voltou a ser preconceituoso (Foto: Reprodução)
André Valadão voltou a ser preconceituoso (Foto: Reprodução)

ANA PAULA VALADÃO CULPA OS GAYS PELA AIDS

Para quem não se recorda, em 2016, durante um congresso transmitido na internet e em um canal de televisão, Ana Paula Valadão disse que relações homossexuais não são normais e ainda fez questão de associar a AIDS a casal formado por homens. O discurso, como era de se esperar, foi duramente criticado.

Veja também

“Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio e qualquer escolha leva a consequências […] Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte, contamina as mulheres, enfim…Não é o ideal de Deus”, disparou.

Por conta da fala escandalosa, o MPF pede que a Ana Paula Valadão pague R$ 200 mil e a emissora efetue o pagamento de R$ 2 milhões. Os valores devem ser revertidos a entidades representativas de pessoas LGBTQIA+ e de pessoas que convivem com o vírus HIV. O inquérito foi aberto em dezembro do ano passado.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários