Celebridades

Celebridades

Andréa Beltrão, aos 58 anos, expõe sexo com mulheres e se assume ao Brasil: “Gosto muito”

Andréa Beltrão (Foto: Divulgação/TV Globo)
Andréa Beltrão (Foto: Divulgação/TV Globo)

Andréa Beltrão não teve papas na língua e falou tudo o que acha sobre sexo entre mulheres

A veterana atriz da TV Globo, Andréa Beltrão, em uma entrevista dada ao site Splash do UOL, na época em que estava no ar na novela Um Lugar ao Sol, acabou abrindo o jogo sobre sexualidade, e falou se já fez sexo com outras mulheres.

“Ainda não transei com mulher. Transaria numa boa se me apaixonasse por uma. Já olhei e pensei: ‘Nossa, que mulher incrível’. Mas tenho muita fissura por homem, gosto da coisa física diferente. Também tenho semelhanças engraçadas, um lado masculino de que gosto”, assumiu ela, provando não ter nada contra fazer sexo com outras mulheres.

PERSONAGEM PODEROSA

Em Um Lugar ao Sol, novela exibida pela Globo no horário das 21h antes de Pantanal, Andréa Beltrão deu vida a uma mulher que se envolveu com um garoto novinho, quebrando o tabu sobre envelhecimento.

Na trama, ela protagonizou momentos bem poderosos, como uma cena onde mostrou a sua personagem se masturbando na cama. Sobre a cena, ela comentou: “Nesses tempos tão retrógrados achei que nem fosse passar. Quando vi, pensei: ‘Que ótimo!’. Achei um bom barulho, uma boa provocação”.

Andréa ainda falou sobre a mensagem que quis passar em cena: “[A cena foi] Um bom combate. Me mandaram pessoas dizendo ‘que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar’. Bom, a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá vontade nela”.

Veja também

Andrea Beltrão como Rebeca em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Andrea Beltrão como Rebeca em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários