Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Andrea Beltrão, após 20 anos afastada, tem retorno triunfal as novelas aos 58 anos; entenda

Andréa beltrão volta às novelas após 20 anos - Foto: Reprodução
Andréa beltrão volta às novelas após 20 anos – Foto: Reprodução

Recentemente, Andréa Beltrão protagonizou a série de Hebe Camargo, ao viver a personagem da falecida

Andréa Beltrão, após 20 anos longe dos folhetins da Globo, parece está com todo o gás e pronta para voltar aos holofotes, pelo menos é o que aponta a própria artista, com sua participação fenomenal na novela Um Lugar ao Sol, que deve estrear no próximo dia 08 de novembro.

Na trama que substituirá Império, na faixa das 21h, a artista de 58 anos viverá Rebeca, filha mais velha de Santiago (José de Abreu) e meia-irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird).

Em Um Lugar ao Sol, Andréa Beltrão será uma ex-modelo que fez um baita sucesso na passarela e é o grande orgulho da família, diferentemente das outras irmãs problemáticas.

A história de Andréa Beltrão na trama de Licia Manzo, inicia com ela saindo de casa muito cedo, visto que foi descoberta por um olheiro de uma agência. Entretanto, como nem tudo são flores, a carreira dela não será tão extensa assim.

Vale lembrar que, no início da novela, Rebeca é mãe de Cecilia (Fernanda Marques), casada com Túlio (Daniel Dantas) e dona de uma agência de modelos.

Veja também

Mas, no decorrer da nova aposta da Globo, ela acabará se envolvendo com Felipe (Gabriel Leone), homem 30 anos mais jovem e neto de sua terapeuta. Para completar, a filha queridinha do papai perderá o posto com a chegada de Renato (Cauã Reymond) na família.

AFASTADA

Antes de participar de Um Lugar ao Sol, a última novela que Andréa Beltrão esteve foi As Filhas da Mãe, exibida em meados de 2001.

Andréa Beltrão vive Rebeca em Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução
Andréa Beltrão vive Rebeca em Um Lugar ao Sol – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários