Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol

Andrea Beltrão choca o público com cena de masturbação de sua personagem Rebeca em Um Lugar ao Sol

Andréa Beltrão se masturba em cena da novela das nove (Foto: Montagem/ Reprodução)
Andréa Beltrão se masturba em cena da novela das nove (Foto: Montagem/ Reprodução)

A cena de Andrea Beltrão causou comoção nas redes sociais

O capítulo desta quarta-feira (24) de Um Lugar ao Sol exibiu uma cena rara de masturbação feminina. Frustrada com seu marido, Rebeca (Andrea Beltrão) aproveitou um momento em que estava sozinha na cama para se masturbar. A sequência surpreendeu e chocou espectadores da novela das nove da Globo.

Na cena em questão, a ex-modelo estava às turras com seu marido, Túlio (Daniel Dantas). Ela se recusou a transar com ele e, enquanto o crápula estava no banho, começou a se tocar.

+Globo provoca e inova ao colocar mulher trans como Deus em nova novela das sete Quanto Mais Vida, Melhor!

Quando ele retornou, os dois tiveram uma discussão feia. “Eu queria um abraço, um beijo, um colo. Queria conversar sobre o que tinha acontecido com minha irmã, comigo, que não foi nada agradável. Não começa na transa, começa de manhã, do jeito que a gente se trata. Você se convence que o problema do nosso casamento sou eu. Não! Há quanto tempo você não me pergunta como foi meu dia?”, reclamou a personagem de Andrea Beltrão.

Andrea Beltrão como Rebeca em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Andrea Beltrão como Rebeca em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Nas redes sociais, espectadores não souberam lidar com a situação. “Lícia Manzo acabando com o tabu”, cravou Paulo Insul. “Nunca imaginei que um dia eu viria uma cena em que a mulher está se masturbando em pleno horário nobre”, declarou Jago Matos.

Veja também

+Sessão da Tarde vai acabar na Globo? Saiba o destino da famosa sessão de filmes

“Rebeca se masturbando. Socorro! Vai, diva”, elogiou Tiago. Já o internauta Danilo se revoltou contra a cena. “Que apelação, Globo. Por isso tá flopando”, declarou ele.

Já teve masturbação nas novelas

A masturbação já foi um grande tabu no horário nobre. Em Coração Alado (1980), de Janete Clair, uma cena na qual Débora Duarte se masturbava deixou o público perplexo – a veterana, curiosamente, interpreta a mãe de Rebeca na atual novel das nove.

Fonte: Notícias da TV

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários