Celebridades

Andréa Beltrão, vivendo Hebe, veste 100 roupas da apresentadora, coloca mão no bolso e tem surpresa: “Sobrenatural’

Andrea Beltrão interpreta Hebe Camargo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Andréa Beltrão interpretou Hebe Camargo (Foto: Montagem/Divulgação)

Atriz deu vida a Hebe Camargo nos cinemas e na TV

Andréa Beltrão, para poder dar vida a Hebe no cinema e na TV, teve que deixar o seu ceticismo de lado para encarar duas experiências que ela mesma define como “sobrenaturais”.

Em entrevista ao Notícias da TV, ela contou que teve dois presságios, o primeiro durante a prova de figurinos, onde chegou a usar mais de 100 roupas emprestadas do próprio guarda-roupa de Hebe Camargo.

+Paula Fernandes, após parte íntima gigante do namorado ser escancarada, faz anúncio público com textão: “Tem mais”

“A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico”, contou Andréa Beltrão.

Por não ser uma pensou muito religiosa, a atriz contou que logo pensou que era um recado sobrenatural para ela: “Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: ‘É um recado que ela mandou para mim’. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar, vai que mandam um brinco de brilhante junto?”, falou a artista.

+Novo Mundo: Pedro arremessa Domitila para fora da corte após vilã ser desmascarada

Ela relatou que escondeu o fato do sobrinho de Hebe, o Claudio Pessutti, pedindo também segredo para à equipe a qual ela trabalhou: “Queria usar aquilo na gravação, não tirei por nada. O Claudio perguntava sobre a medalha, e a gente desconversava. Só depois que acabou eu contei para ele. Ela tinha comprado em uma viagem que fez à Espanha, uma das últimas santas que comprou. Agora eu fiz uma cópia da medalha e já posso devolver [a original] para ele”, disse ela, aos risos.

SEGUNDO PRESSÁGIO

E foi o próprio Claudio Pessutti o responsável pelo segundo presságio de Andréa Beltrão. Acontece que quando atuava na novela As Filhas da Mãe, em 2001, Andréa acabou ficando impressionada com o perfume de Bete Coelho, que vivia sua irmã na trama.

Bete então, decidiu que a amiga precisava de um perfume chique, e o recomendou o Eau du Soir, da luxuosa marca Sisley. Apesar do agradável aroma, Andréa acabou percebendo que jamais iria conseguir passar o perfume devido ao calor do Rio de Janeiro, e como não tinha coragem de jogar um produto tão caro fora, guardou em sua casa.

+Exclusivo! Substituta de Claudete Troiano é definida e TV Aparecida, com dança das cadeiras, tem nova programação

Mais de 15 anos depois, ao encontrar com Claudio Pessutti, durante a preparação para viver Hebe, ela acabou recebendo um pacote do amigo, que lhe desejou boa sorte no trabalho como Hebe. E ao abrir o presente, a atriz se deparou com algo incrível:

“Era o Eau du Soir, que a Hebe tinha comprado na última viagem dela a Miami. Eu fiquei até sem graça de contar para o Claudio que já tinha o perfume, fiquei com os dois em casa. Então antes de gravar eu esguichava tudo em mim, para ficar bem Hebe”, disse ela.

A partir do dia 30, vale dizer, a TV Globo passará a exibir em sua programação a minissérie de Hebe, todas as quintas, em 10 capítulos.

Andrea Beltrão interpreta Hebe em filme e minissérie da Globo. (Foto: Divulgação)
Andrea Beltrão interpretou Hebe em filme e minissérie da Globo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.