Celebridades

Andrea Beltrão renasce na Globo após viver Hebe, quebra “maldição” e volta a fazer novela após 20 anos

Andrea Beltrão voltará a fazer novela na Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Andrea Beltrão voltará a fazer novela na Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

Andrea Beltrão, após sucesso interpretando Hebe em filme e minissérie, acerta seu retorno às novelas da Globo

Nos últimos anos, a Globo vem promovendo o retorno aos folhetins de alguns atores que estavam anos fazendo apenas séries de comédia. Foi o caso, por exemplo, de Ingrid Guimarães e Nelson Freitas. E agora chegou a vez de Andrea Beltrão.

A atriz praticamente “renasceu” na emissora carioca após interpretar Hebe Camargo no filme e na minissérie que retrata a vida da saudosa apresentadora. Além de ter tido a chance de interpretar uma das maiores estrelas da história da televisão brasileira, Beltrão foi bastante elogiada pelo seu trabalho na produção.

+ Pato vive tormento com Rebeca Abravanel, público é silenciado após crise e desabafo toma conta: “Oportunidades”

+ Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e troca de declarações, arrebenta com real: “Se tu não abrir os braços”

+ Filha de Bonner recebe declaração na lata de Giulia Costa, assumem intimidade de vez e fazem pedido: “Que sonho”

Andrea Beltrão vinha fazendo sucesso como protagonista da série Tapas & Beijos, ao lado de Fernanda Torres, mas desde o fim da produção, em 2015, a atriz entrou em uma espécie de “maldição”, sem conseguir retornar às novelas e sem ganhar trabalhos de destaques até então.

Porém, após o sucesso como Hebe, a famosa quebrou essa “maldição” e finalmente voltou a ser escalada para um papel fixo em uma novela, 20 anos depois. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz vai integrar o elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h.

Na trama, ela será dona de uma agência de modelos e irá se relacionar com um de seus contratados, um modelo bem mais jovem, vivido por Gabriel Leone.

Andrea Beltrão interpretou Hebe em minissérie da Globo. (Foto: Divulgação)
Andrea Beltrão interpretou Hebe em minissérie da Globo. (Foto: Divulgação)

HEBE

Por falar em Hebe Camargo, na minissérie sobre a apresentadora, que será exibida pela Globo a partir deste mês, uma cena protagonizada por Andrea Beltrão chama a atenção, por revelar o motivo pelo qual Hebe nunca foi contratada pela emissora carioca.

Nessa sequência, Hebe diz que não quer ir para a Globo temendo ser censurada pelo canal. Na trama, a apresentadora já sofre com a censura na Band e no SBT, mas acredita que na Globo teria problemas ainda maiores com isso.

Essa cena da minissérie vai de encontro a uma revelação feita por Boni, antigo executivo da Globo. Em 2016, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o veterano contou que Hebe nunca foi contratada pela emissora justamente pela dificuldade que teriam para “controlá-la” no ar, em virtude do gênio forte da apresentadora, que sempre falava o que pensava.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.