Celebridades

Andréa de Nóbrega, após momentos de desespero, exibe seu ‘bebê’ e expõe alegria: “que coisa linda”

Andréa de Nóbrega publicou foto ao lado da mãe (Imagem: Reprodução)
Andréa de Nóbrega publicou foto ao lado da mãe (Imagem: Reprodução)

Famosa apareceu em foto ao lado da mãe e ganhou elogios do público

Andréa de Nóbrega, dias atrás, havia usado o seu perfil nas redes sociais, para demonstrar os seus momentos de desespero em relação a saúde da sua mãe, que tinha sido internada com embolia pulmonar.

Na ocasião, a famosa contou que não estava sendo fácil, porém, estava confiante de que tudo iria dar certo: “Eu conto com vcs em oração e pensando positivo 🙏🏻 Quero agradecer o @hosp_einstein tanto de Alphaville quanto o de São Paulo por tanta dedicação e amor”, escreveu a famosa socialite.

+Graciele Lacerda luta por Zezé, tem macumba vazada por amiga e até escândalo de surra com Wanessa: “Fez jurar”

E na tarde deste último domingo (05), com a mãe já em casa, Andréa de Nóbrega apareceu ao lado da mãe, em uma foto com uma música de fundo, e na legenda da publicação, a artista escreveu: “Boa tarde meus queridos! Desejo uma ótima tarde de domingo para todos vcs… Olha o meu bebê grande, que coisa linda ♥️❤️❤️”.

Através dos comentários, foram só elogios para Andréa de Nóbrega. “VC É ILUMINADA🙌🙏🌷”, disse uma seguidora. “Parabéns pelo carinho que vc tem por sua mãe, se todos os filhos cuidasse da mãe igual vc cuida sua, ela agradeceria, parabéns, parabéns ❤😘”, comentou outra.

+Paula Fernandes desmorona em textão, surge em touro e faz confissão após barraco com sertanejos: “Tamanho da queda”

Veja a publicação abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa tarde meus queridos! Desejo uma ótima tarde de domingo para todos vcs… Olha o meu bebê grande, que coisa linda ♥️❤️❤️ #familia #amor #Deus

Uma publicação compartilhada por Andréa Nóbrega 👜 (@andreanobregaoficial) em

DOAÇÃO

Antes, Andréa de Nóbrega já havia usado as redes sociais para fazer um agradecimento após ter recebido como doação, uma cadeira de banho para a sua mãe.

+Luto: Nick Cordero morre aos 41 anos após complicações do coronavírus: “Deus tem outro anjo no céu”

Veja no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.