Celebridades

Celebridades

Andréa de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto, expõe fim e adeus definitivo: “A partir de hoje”

Fran Almeida, assistente de Andrea Nóbrega, se despediu das redes da famosa (Foto: Reprodução) sobre
Fran Almeida, assistente de Andrea Nóbrega, se despediu das redes da famosa (Foto: Reprodução) sobre

Andréa Nobrega sumiu de suas redes sociais desde agosto e agora comunicado decreta o fim de uma era

Em agosto deste ano, Andréa Nóbrega comunicou que iria se despedir por tempo indeterminado da internet. Em um comunicado feito no perfil oficial no Instagram, a empresária fez o anúncio aos seguidores. “Passando aqui rapidinho só para avisar que estarei fora das redes sociais por um tempinho, mas, já, já estou de volta”.

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nobrega ainda ressaltou que as próximas publicações iriam ser feitas por uma assistente. “Se por acaso tiver que postar algo, a Fran postará por mim por enquanto. Que vocês tenham uma semana abençoada. Amo vocês. Beijos”, completou.

Hoje (25), Fran Almeida, que acompanha a famosa desde a época em que ela estava confinada na Fazenda, emitiu uma nota oficial relatando aos seguidores de Andréa o fim da parceria:

“O portal Andréa Nobrega, a partir de hoje, ficara aos cuidados da própria @Andreanobregaoficial. Eu @Fran_almeida1 não tenho mais nenhum vínculo com ela. Agradeço a todos por tudo e por terem me ajudado tanto, principalmente na época da Fazenda 11”.

Até o momento, não se sabe se Andréa voltará a cuidar diretamente de suas redes, ou se contratará outra assistente de comunicação.

Veja também

MÁ FASE DE ANDRÉA

Andréa Nóbrega, ao que parece, vem enfrentando algumas questões delicadas na vida pessoal. Além de confirmar sua luta contra a depressão, há quase 5 meses, a famosa também modificou toda a sua casa para receber sua mãe Yolanda Barbosa, de 89 anos, que tem Alzheimer há 10 anos.

Completamente dedica ao bem estar de sua mãe, Andréa Nóbrega contou na época que modificou toda a rotina da casa para atender da melhor forma dona Yolanda.

Além disso, a ex-fazenda também revelou que teve dificuldades para encontrar profissionais que ajudassem a cuidar da senhora de 89 anos:

“As primeiras enfermeiras que eu testei aqui em casa costumavam me dizer que minha mãe andava muito e me perguntavam: ‘Não é melhor dar um remedinho?’. Foram seis que passaram por aqui. Por isso, tive dificuldade de achar alguém que tenha o mesmo ritmo que o meu e o da minha mãe”, desabafou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários