Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Gugu Liberato

Andréa de Nóbrega expõe intimidade que viveu com Gugu após separação de Carlos Alberto: “Ele é apaixonante”

Carlos Alberto: Andréa de Nóbrega falou sobre a grande amizade que tinha com Gugu (Foto: Montagem/TV Foco)
Andréa de Nóbrega falou sobre a grande amizade que tinha com Gugu (Foto: Montagem/TV Foco)

Andréa de Nóbrega falou sobre relação com Gugu após fim de casamento com Carlos Alberto

Andréa de Nóbrega em uma recente entrevista para o programa SuperPop, exibido pela RedeTV e apresentado por Luciana Gimenez, acabou falando um pouco sobre como foi após a sua separação de Carlos Alberto de Nóbrega.

Na oportunidade, a famosa contou que recebeu bastante o apoio do falecido apresentador, Gugu Liberato. Ela contou que após a separação, ele ficou do seu lado: “Eu me separei e ele ficou do meu lado”, disse Andréa.

+Urgente: Demissão de Zeca Camargo na Globo aciona lista bombástica com definição de mais nomes que irão pra rua 

“Eu quando abri meu empório, ele quis fazer entrevista, ia lá comprar, foi na minha casa. Conversamos de tudo. Quando eu fui chamada pra fazer A Fazenda eu falei com ele e ele disse que ia ficar torcendo”, continuou Andréa de Nóbrega o seu relato.

No momento em que falava sobre a sua íntima amizade com Gugu, Andréa de Nóbrega acabou ficando com a voz embargada. “Quando amigo, ele é amigo. Ele abraça”, disse a socialite.

+Zezé, após partir para cima de mulher, a chamar de idiota e perder a linha, se pronuncia em vídeo: “Não merecia”

Para finalizar o seu relato sobre Gugu, Andréa de Nóbrega falou como conheceu o apresentador: “Eu conheci quando fui chamada pra fazer o primeiro quadro dele, comecei a fazer vários programas. Fiz A Escolinha [do Gugu, da Record]. Quando eu não podia ser chamada pra fazer nada, ele disse que eu ia. Ele é apaixonante”.

A FAZENDA

Na oportunidade, Andréa de Nóbrega ainda falou sobre a experiência em ter ficado confinada no reality rural da Record TV, A Fazenda. Ela contou que chegou a pensar em desistir do reality por diversas vezes durante o confinamento.

+Bomba! Famosa flagra o pai na cama com outro homem, descobre que ele é gay e expõe vídeo: ‘Traumatizante’

“Eu cheguei a pensar em desistir porque eu estava passando mal. Eu ia tocar o sino, pois eu estava há cinco dias passando mal e não tinha falado para ninguém”, contou a ex de Carlos Alberto de Nóbrega.

Andréa Nóbrega revela que pensou em desistir de reality: “Ia tocar o sino”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.