Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, após ter envolvimento com Eduardo Costa exposto, assume a real: “Somos”

12/06/2020 às 15h17

Imagem PreCarregada
Andréa de Nóbrega comentou sobre relação com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)
Andréa de Nóbrega comentou sobre relação com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)

Andréa de Nóbrega comentou sobre relação com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)

A loira resolveu se posicionar após inúmeros telespectadores especularem um possível romance com Eduardo Costa

Andréa de Nóbrega, grande celebridade brasileira que é querida do público desde a época em que foi casada com o famoso humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, continua causando borborinhos nas redes sociais por pequenos comentários soltos na mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wanessa expõe mansão com 3 andares, vê Zezé falar tudo que pensa de seu casamento e confessa: “Não vou desistir”

Recentemente, ao elogiar Eduardo Costa por um teaser de seu novo videoclipe, a loira atiçou a curiosidade de seus seguidores, já que muitos começaram a especular sobre um possível affair ou relação mais íntima que poderia existir entre ela e o sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurada pelo TV Foco, Andréa de Nóbrega fez questão de esclarecer que não existia nenhum tido de relação maior entre ela e o cantor, já que não passavam de bons amigos. “Somos amigos só!!”, pontuou.

Dessa forma, dando um grande banho de água fria em todos aqueles que pensavam e shippavam sobre uma possível relação, isso não vai acontecer. Apesar de ambos estarem solteiros, o sentimento que a loira e o sertanejo tem um pelo outro não passa de amizade.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Barraco! Ludmilla solta os cachorros para cima de Anitta, expõe áudio e detona: ‘Tô cansada de você’

VÍDEO PICANTE É DITO

Para quem não sabe, toda a especulação sobre um possível vida pessoal a dois entre eles surgiu após Andréa de Nóbrega deixar um comentário pra lá de quente em uma das últimas publicações de Eduardo Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como outros inúmeros famosos e anônimos, a ex-participante de A Fazenda lhe elogiou pelo teaser de seu novo videoclipe, todavia, ela resolveu frisar sobre um ponto em especial: o fato do vídeo ter sido muito sensual e picante, segundo a própria.

“Parabéns meu querido amigo!! Top esse vídeo muito sensual picante”, escreveu, se destacando na publicação e causando um verdadeiro fervor entre seus seguidores e os do cantor, que já pensaram na ideia de vê-los juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci com vida íntima exposta, tem cobertura de 5 milhões e assume vontade incontrolável: “Eu era viciado”

Eduardo Costa recebeu elogios de Andréa de Nóbrega (Foto: reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andréa de Nóbrega
cantor eduardo costa
Eduardo Costa

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.