Celebridades

Celebridades

Ex-esposa de Carlos Alberto, a socialite Andréa Nóbrega, passa por grave doença e assusta com diagnóstico

Andréa Nóbrega tomou susto com doença diagnosticada
Andréa Nóbrega tomou susto com doença diagnosticada (Reprodução)

Andréa Nóbrega foi diagnosticada com doença mortal

A socialite e ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega, testou positivo para a Covid-19 no início do ano e tomou o maior susto ao ser diagnosticada com a grave doença que matou mais de 663 mil brasileiros. 

Através de suas redes sociais, Andréa Nóbrega publicou um vídeo onde ela surge isolada em seu quarto, sem contato com os seus filhos, que moram junto com ela em sua mansão.

O vídeo foi postado em uma quarta-feira, 26 de janeiro, onde a ex-peoa de “A Fazenda 11” aparece na varanda do seu quarto, conversando com o filho que está do outro lado. Ela acabou recebendo o apoio dos fãs em suas redes sociais.

Andréa Nóbrega completou uma semana de isolamento social na época e atualizou o seu verdadeiro estado de saúde, aliviado os fãs que estavam preocupados. A empresária contou que está bem e que havia tomado o reforço da vacina contra a terrível doença, o que ajudou ela a reagir bem à contaminação.

+Esposa de Leonardo se dedica a tirar vício mortal do cantor após médico dar prazo final: “Seis dias”

Andrea Nóbrega
Andrea Nóbrega (Foto: Reprodução)

Sem perder o seu bom humor, Andréa Nóbrega relatou que iria continuar isolada no seu quarto. “Rir é o melhor remédio, está certa”, comentou um seguidor.

Lembrando que Andréa Nóbrega ficou muito conhecida do telespectador ao fazer algumas importantes personagens no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, além de participar do reality show “Mulheres Ricas”, na Band.

VACINAÇÃO EM DIA

Com o teste positivo para Andréa Nóbrega e os sintomas brandos, a importância da vacinação contra a Covid-19 é mostrada. Em todo o Brasil, milhões de pessoas já receberam as três doses das vacinas, no entanto, grande parte da população se recusa.

Veja também

+Namorado de Carla Diaz xinga ex-affair da atriz e ganha tapa com luva de pelica e alfinetada: “Inveja”

A imunização de toda a população é importante para o combate ao coronavírus, segundo especialistas. No entanto, a situação de pandemia está chegando ao fim e, atualmente, já podemos ficar sem máscaras nas ruas e alguns estabelecimentos permitem a entrada sem a medida de segurança que era obrigatória por dois anos.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários