
Andréa Nóbrega postou uma foto em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira, 8, em que aparece no Hospital Albert Einstein de Alphaville, na Grande São Paulo.
“Ontem não gravei a Praça, pois estava sem voz. Dois dias ruins e tive que ir ao médico. Uns dias de molho até a voz voltar. O tempo mudou e esfriou muito. Se agasalhem e se cuidem”, escreveu.
Na selfie, Andréa aparece se máscara e com a aparência um pouco abatida, mas tudo indica que ela passa bem e só precisa ficar em repouso.
Veja também

Luto! Morte de atriz da Globo deixa elenco de novela aos prantos e público se desespera: “Triste”

“Erramos”, revela Orlando de Morais, após expor detalhes da relação e ver Glória Pires fazer anúncio em textão

Rodrigo Faro tem troca avassaladora de emissora, vira chave na carreira e promete fazer ‘Vai Dar Namoro’ explodir
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários